Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro do CF_G4box


alvesape
 Compartilhar

Pergunta

Galera da web cheats por favor me ajudem quando eu clico no incone do crossfire que fica na area de trabalho da 1 erro dizendo:

CF_G4Box

Elemento nao encontrado

por favor me ajudem esse e meu primeiro topico presizo saber oq aconteceu ak eu ja re-instalei e nada, ja excluir e baixei e instalei mais nao aconteceu nada galera por favor me ajudem eu desativei o anti-virus e tentei e ainda nada e quando ativei nada desliguei e liguei a net e nada por favor antes tava funcionando normalmente por favor gente me ajudem eu to loco para volta a jogar porfavor me ajudem :triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vo tenta baixa tabom NaruSakuS2 se pega eu agradeço mano de verdade estou procurando isso a 1 semana ja

 

Retiro oq eu disse nao pego mano :'( eu tenho o CF_G4box na pasta do crossfire eu substitui e continuo a mesma coisa :triste:

 

Mano quando chega a atualização ?? hein jojija

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vo tenta baixa tabom NaruSakuS2 se pega eu agradeço mano de verdade estou procurando isso a 1 semana ja

[/size]

 

Retiro oq eu disse nao pego mano :'( eu tenho o CF_G4box na pasta do crossfire eu substitui e continuo a mesma coisa :triste:

 

Mano quando chega a atualização ?? hein jojija

•Amigo, isso também pode ser que os driver's de sua placa estejam desatualizados.

•Atualize-os e veja se funciona

Espero ter ajudado,

•Abraços[/color]

[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O meu tambem ta assim Resolvi assim

 

1 click com o botão direito do mouse no atalho do crossfire na area de trabalho

2 click em propriedade

3 Click em localizar destino Vai Abrir uma pasta vai ate o arquivo patcher_cf

4 Crie um Atalho no Area de Trabalho do patcher_cf

 

Toda Vez que for Jogar é só iniciar o jogo pelo atalho que você Criou o Atalho para patcher_cf

 

Pronto Abraço o meu eu jogo Assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vo tenta baixa tabom NaruSakuS2 se pega eu agradeço mano de verdade estou procurando isso a 1 semana ja

[/color][/b][/size]

 

Retiro oq eu disse nao pego mano :'( eu tenho o CF_G4box na pasta do crossfire eu substitui e continuo a mesma coisa :triste:

 

Mano quando chega a atualização ?? hein jojija

Vixe mano ja saiu '--', Pode ser que você não tenha direct x ou seu driver da placa de video esta desatualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.