rabittB 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Olá! ^^ Como todos sabem,brasileiros amam o pvp do Grand Chase. E foi justo no pvp,com [blood]Gouenji,que ele e eu,tivemos uma ideia retardada... Sobre outra coisinha que nós brasileiros amamos....:inocente: Espero que gostem kkkkkkkkkk' Obrigado,minha Mari é sexy eu sei... GOGO FAPEAR :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 kkkkkk retardados mas fiko legal gostei kkkkkkkkkk eu ri a mari gemendo kkkkkkk bem bolado mas retardado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T.Word 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 kkkk' que lol vcs xD De onde tiveram uma ideia dessa? Enfim ronan.. foi fail amigo.. assim não da neh kkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 @T.Word Eu estava no fatal. É que eu uso o set da La Geas,preto,com o sapato da Noiva,do evento de halloween. Ai ela fica com as coxas à mostra,ai ele ([blood]Gouenji,falou: -Ui essas coxas lindas,e esses gemidos...gozei -q. Ai tivemos essa ideia... XD @-|.Waking™.|- XD sim...retardada. Coisa de quem não tem o que fazer. T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 23 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Nada o que fazer no gc da nisso.. :rs: Manolo a ideia foi sem noção mesmo u.u Só espero que essa ideia não tenha surgido por alguns sobre's comigo x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 @ptmxd Não...fica tranquilo. Você não foi um mau exemplo para nós XD. Foi ideia de tarado x.x Escutando minha Mari,e olhando as coxas lindas dela no set que eu tava. X.X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 hahaha ... olha quando estou sem nada o que fazer vou pro plaza tentar bugar de lass ... mas essa mereceu um premio muito engraçado U.U Ronan ruim de cama Mari nem geme U.U hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito com isso ideia de tarado ficou otima Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 kkk ,mari tomou umas porradinhas na hora da cama. ronan ta sem potencia. manda ele tomar umas poções O.O. coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ASHSAUHASUHAS q ideia em ja tinha percebido isso e pior se vc cair no vale do juramento com a rey se n me engane da uma gemida mt sexy (66' kkkkk abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Rabbit nao sabia que voce era influenciado pelo Blood kkkkk O muleqe e mente suja espero qe a idea tenha surgido dele nao de vc ... Ps : Fiquei com medo de abrir o video Ps ² : Seu Ronan geme pakass ein... Ps ³ : Se a mae do Blood ve isso ele vai apanhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Blood, rabittB, somos amigos(Eu acho né .-.) e espero que não se ofendam pelo meu comentário x_x Mas ficou meio tenso(pra não falar retardado, louco, pervertido .-.) Na boa, eu não me sinto "atraído" pelas personagens do GC(Como você falou da Mari e_e') Enfim, achei tenso, desculpe não ter gostado e_e' (Eu sei que você adora fazer tópicos/enquetes/fanfics com tom sexual, mas desta vez eu não gostei ._.') Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Olha esses cara mano Gc matando de Tedio é os caras tira uma ideia louca dessa uauhauhaahuahu meldels uhauhauhu rialto The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito comedia seria uma boa fazer galeria de videos com esse tipod e ideia de quem nao tem oque fazer por exemplo dio e a rey com set da encantrix no qual ela mostra parte do material..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 SHAUSHus cara acho q vc nao tinha oq fazer na hora shaushsau ronan safado uia traindo arme shasahua I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 kk' q tosco, tosco mais engraçado ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Ideia de tarado mesmo ein xD Eu não teria a coragem de ser a mulher nessa situação '-' Valeu vc provou ser um sem vergonha kk Mas fala sério, o gemido da mari é ... O-O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ASHSAUHASUHAS q ideia em ja tinha percebido isso e pior se vc cair no vale do juramento com a rey se n me engane da uma gemida mt sexy (66' kkkkk abraçs kkkkkk nao da ideia senao assim que o gc acaba a att os caras vao fazer com a rey gemendo Gemido da mari é foda o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ashasuh'... Coisa de quem nao tem o que fazer viu :D Bem bolado, boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 23 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Ficou interessantemente hein...gostei da idéia ^^ A sua Mari ficou sexy mesmo ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Smigol 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Que isso coelho kkkkkk, nunca pensei que vc fosse postar isso :rs: Aposto que os negos bateram uma kkkkkk. Valeu por compartilhar, pelo menos tirou um pouco do tédio. Abrx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 @Blue.Fenix Bem, somos amigos sim :amor: Não tem como se ofender,é sua opinião... Foi mais para rir mesmo...por que não creio que isso seja excitante para ninguém kkkkk'. Ah,e não precisa desculpar-se,por não ter gostado :festa: é totalmente normal. O.õ Acho... Que não somos os únicos tarados por aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados