Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando seu servidor em ip fixo

guilhermeak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera do webcheats, Neste tutorial vou enscina-los como deixar seu servidor de counter-strike 1.6 em ip fixo. Primeiramente oque é ip fixo ?

Ip fixo é um ip que não atualiza, ele sempre fica no mesmo nome.

Exemplo : Você criou um servidor de cs, mas todos os dias o seu ip fica mudando, neste tutorial vou enscina-los a deixar seu ip com nome em vez de numeros e sem ficar mudando.

Primeira parte : Entre no seguinte site e se registre :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em "Create account" no canto "direito" do site e preencha os cantos.

imagen1ud.jpg

Segunda parte : Após registrar e entrar em sua conta clique em "Hosts/Redirects".

imagen2aa.jpg

Terceira parte : Em seguida clique em "Add a host".

imagen3ly.jpg

Quarta parte : Você precisa preencher as informações de seu servidor, em hostname coloque o nome do seu servidor, exemplo : webcheats.servegame.com, isto vai ser o nome para a pessoa adicionar seu servidor na lista de favoritos.

Em host type não mecha. Ai nós vamos para "IP Address" coloque seu ip da internet, para saber o ip da sua internet entre no seguinte site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após saber o seu ip, copie ele e cole na area "Ip Anddress" no site do no-ip.

Pronto agora é só clicar em "Create host" para finalizar. Após ter feito tudo isso certinho vá copiar seu ip e mandar para seus amigos para testar.

Obs : Internet compartilhada não da certo. Isso é oque eu acho, se quiser tentar tente.

Se ajudei agradeça !

Créditos de tudo : Guilhermeak (eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegocaveirao, você me perguntou se tem que abrir uma porta. Se sua internet for compartilhada precisa sim, mas se não for e não estar dando para entrar no servidor tente colocar ip fixo.

Abraços.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

ótimo tutorial cara, já passei por essa dúvida várias vezes, e finalmente achei um tutorial bom para saná-la.

Bem explicado em várias partes, só poderia por como criar seu server rs

Mas enfim, parabéns aí.

Abraços.

Link para o comentário

@!Rushmore., obrigado pelos seus elogios, fiquei bem feliz que você gostou do meu tópico. E eu não coloquei como criar seu servidor porque ja tem um tópico assim e fiquei com medo para não tomar infração. Obrigado por comentar.

Abraços.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.