guilhermeak 2 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Ola galera do webcheats, Neste tutorial vou enscina-los como deixar seu servidor de counter-strike 1.6 em ip fixo. Primeiramente oque é ip fixo ? Ip fixo é um ip que não atualiza, ele sempre fica no mesmo nome. Exemplo : Você criou um servidor de cs, mas todos os dias o seu ip fica mudando, neste tutorial vou enscina-los a deixar seu ip com nome em vez de numeros e sem ficar mudando. Primeira parte : Entre no seguinte site e se registre : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em "Create account" no canto "direito" do site e preencha os cantos. Segunda parte : Após registrar e entrar em sua conta clique em "Hosts/Redirects". Terceira parte : Em seguida clique em "Add a host". Quarta parte : Você precisa preencher as informações de seu servidor, em hostname coloque o nome do seu servidor, exemplo : webcheats.servegame.com, isto vai ser o nome para a pessoa adicionar seu servidor na lista de favoritos. Em host type não mecha. Ai nós vamos para "IP Address" coloque seu ip da internet, para saber o ip da sua internet entre no seguinte site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após saber o seu ip, copie ele e cole na area "Ip Anddress" no site do no-ip. Pronto agora é só clicar em "Create host" para finalizar. Após ter feito tudo isso certinho vá copiar seu ip e mandar para seus amigos para testar. Obs : Internet compartilhada não da certo. Isso é oque eu acho, se quiser tentar tente. Se ajudei agradeça ! Créditos de tudo : Guilhermeak (eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Nossa mano vlw mesmo estava procurando um tópico com esse conteúdo , pena que aqui é internet compartilhada mais mesmo assim vou ver se da certo :D Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 25 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 @cuecashady, obrigado por seus agradecimentos e por tentar oque recomendei. Se possivel agradeça se isso for ultil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Af Não Consigui criar contta --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 25 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Me diga oque deu de errado que eu resolvo amigo. Ou eu mesmo posso criar a conta para você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegocaveirao 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 eu tenho um server com ip fixo add ae: osferasdocs.servegame.com:27012 Ei mano tem q liberar a porta nao? Eu liberei aki a 27012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 @diegocaveirao, você me perguntou se tem que abrir uma porta. Se sua internet for compartilhada precisa sim, mas se não for e não estar dando para entrar no servidor tente colocar ip fixo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdi_cs16 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Muito bom para quem não conhecia , eu já tenho a minha conta aki mas valeu ajuda quem não sabia ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 @abdi_cs16, obrigado por comentar, se gostou do conteúdo que adicionei agradeça que não custa nada. Fico feliz por você ter gostado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosT-WaR 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Pow cara aqui nao deu certo nao . ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 @LosT-WaR, como assim não deu certo ? Oque deu de errado ? Prove que deu errado mesmo. Assim eu poderei lhe ajudar e tambem algumas pessoas pensarão que estou criando conteúdo falso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 ótimo tutorial cara, já passei por essa dúvida várias vezes, e finalmente achei um tutorial bom para saná-la. Bem explicado em várias partes, só poderia por como criar seu server rs Mas enfim, parabéns aí. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 @!Rushmore., obrigado pelos seus elogios, fiquei bem feliz que você gostou do meu tópico. E eu não coloquei como criar seu servidor porque ja tem um tópico assim e fiquei com medo para não tomar infração. Obrigado por comentar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.10 3 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Tutorial muito bem explicado, gostei muito, só que ainda tenho que abrir algumas portas pra cirar meu sv, mesmo assim, valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 vlw brother queria fazer isso mas não tava conseguindo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 30 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Vlw,Mano Disso Que Eu Tavo Precisando A Minha Net e Compartilhada E Meus Games e Via Hamachi e Easy VPN Agora Meu CS Ta Sem Hamachi Vlw E Ainda Leva Meus Agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Soυтн 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Belo tutorial. Irá ajudar muitos iniciantes/veteranos. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wioz 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Vlw Topico Ajudo Eu Vlw Mesmo Cara Legal Mesmo Continua assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Torres 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 To ligado ,tem uns servers que tem isso .Obrigado por postar na WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Muito Bom. So Poderia Ser Você Em Mano Pra Criar Um Tuto Assim Muito Bom! Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxrm 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Não tenho a internet compartilhada fiz tudo certinho ainda sim não meus amigos não conseguem entrar no server, alguém ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Òtimo tutorial, simples e bem organizado e com imagens, será bem útil, vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Tópico ressucitado. Conteúdo antigo. Fechado. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados