joaovictorpaes 7 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Comentário: Oie pessoal, irei encinar como desbloquear seu IP caso é bloqueado! Como sei quando meu IP ta bloqueado? Aparecerá seguinte mensagem: Tutorial: 1 Baixe o programa chamado "Hotspot Shield" no final do tópico. 2 agora execute-o e clique em download, espere terminar e irá aparecer para selecionar o idioma clique apenas em ok 3 Clique em "NEXT > I AGREE > NEXT> NEXT > INSTALL" após finalizar clique em "CLOSE" 4 Agora abra o atalho chamado "Hotspot Shield Launch" que localiza-se no Desktop. FIM Aviso: Caso queira desativar: Vá no trayicon do "Hotspot Shield Launch", clique com botão direito e depois clique em "Disconnect/OFF" Imagem: Caso queira ativar: Vá no trayicon do "Hotspot Shield Launch", clique com botão direito e depois clique em "Connect/ON" Imagem: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Postador - joaovictorpaes. Download - AnchorFree ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mistletoe 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Olá, eu sabia disto , teve alguns topicos ensinando não, teve alguns topicos dizendo isso , mais não ensinava como usa o Host, obrigado por me ensinar. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Valeu noo meu Coomeço Aparece Isso , Funcional . Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimi157 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Eu conheço esse metodo Mas pow meu lagger e monstro!!! nao tem algum metodo melhor nao??? E como eu desbloqueio meu IP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulifreitas 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 o meu IP eh isquisito ele eh bloqueado mais no dia segunte desbloqueia e no outro bloqueia tipo um dia sim e um dia nao :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m9ricardo21 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Eu ja usei esse camuflador mais da muinto lagger meu ping de 200 fica 400 =O se aranjarem algum metodo de n mecher no ping repasse aew ^^ {Fan} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrmister2 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 funciona no crossfire da europa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CocaHunts 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Aqui não funciona , eu faço tuo como está aí , mas continua aparecendo aquela mensagem. Ajuda ae Joao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BBSSC 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Eu baixei o Hotspot shield tudo direito, so que eu vi que o VPN IP adress tem que ficar 10.180 mas nao fica aki e a internet cai quando eu ligo o hotspot ! pf me ajudem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRD15 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 caras nao ta bloqueado eh um erro q fika em alguns lugares por um tempo e depois volta soh q da raiva q toda hora faz ussi entao use o hotspot por um tempo e tbm a z8 mando uma nota pra um aamigo meu q fala q estao resolvendo esse erro GOSTOU???? agradeça nao custa nd!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BBSSC 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.show.h 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 entao use o hotspot por um tempo[/color] e tbm a z8 mando uma nota pra um aamigo meu q fala q estao resolvendo esse erro GOSTOU???? agradeça nao custa nd!!!!!!!!!!!!!!! Tambem mandei uma menssagem para É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eles disserem que estão resolvendo,mas... aconselho a mandar uma menssagem dizendo que seu ip esta bloqueado ae ele vao mexer la e fica normal antes do tempo!! e facil e eles sempre te escuta" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXWebCheatsXx 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Parabéns cara, ótimo tópico com cores e Print, obrigado por compartilhar com a Web Cheats.:risada: Ótimo tópico, Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 1-Amigo Esse Conteúdo É Funcional..Recomendo.. 2-Mais Lembrando Que Esse Hotspot Está Em Manutenção 3-Mais Bom Tópico,Organizado,Centralizado,Colorido Parabéns Continue Assim.. 4-Obrigado Por Postar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BBSSC 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ʊↄħɨԋᶏ™ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Recomendado! Aki funfo certinho;D Além do topico tá organizado e talz, prints e cor... Enfin, Thankado! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinho214 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 e foda sem esse programa eu fico com 167 a 215 de ping e usando ele se doido fico de 300 a 15000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Ótimo tópico, com cores, prints e tutorial. Ira ajudar varios com o ip bloqueado. Obrigado por compartilhar conosco. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siinistrinho 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 aff aqui o hotspot nem funfa, mandem um metodo aparece isso Whoops! That didn't go well. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow505 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Mais tipo se meu ip for outro tem risco de Banir a conta no crossfire? Espero que responda . Abrçz[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacio888 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 pow manow mais esse erro so acontece na minha conta a minha outra conta que n tem nadaa entraaa to muiitooo boladooo z8games tambem e uma merdaaa ligo o hotspot pega mais fica um leg da porraa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 7 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Mais tipo se meu ip for outro tem risco de Banir a conta no crossfire? [/size][/color] Espero que responda . Abrçz[/center] Não, trocar IP não e ilegal e nem bani, e se eu não me engano o Saidin recomendou modificar o IP caso ele for banido pois e o sistema que está bloquando... Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 • Dá o Hora o seu tópico, e de grande utilidade para os membros. Já que eu estou vendo muitos tópicos na área de dúvidas, ele é muito bom . Organização excelente, muito bem continue assim ;] Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destrap1 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 MUITO PODRE ESSE PROGRAMA !!! DECEPÇÃO. NEM COM RESTAURAÇÃO DO SIST. PRA TIRAR ELE DO PC. ELE NÃO SE DEIXA EXCLUIR. AHHHH!!! E NÃO RESOLVEU NADA COMO SEMPRE NA WEBCHEAT. SO OQUE A WEBCHEAT FAZ DE BOM É POSTAR HACK E POR ISSO SEMPRE ESSA ATUALIZAÇÃO DO CF PRA EVITAR HACK. UM DOS PRINCIPAIS SITE DO BRASIL CULPADOS POR O CF TER ESSA ATUALIZAÇÃO E DEMORAR PRA PODERMOS JOGAR NOVAMENTE VAI DEMORAR UM DIA INTEIRO ATÉ QUE A ATUALIZAÇÃO SEJA COMPLETADA. ATENÇÃO USUARIOS DA WEBCHEAT:A CULPA TAMBÉM É DA WEBCHEAT E DE VOCÊS TAMBÉM, ''CASO VOCÊS USEM HACK''. SE NÃO USAM E BUSCAM APENAS DICAS, A CULPA NÃO É DE VOCÊS E SIM DA WEBCHEAT POR POSTAR TANTOS HACK QUE NOS ENCHEM O SACO DURANTE O JOGO QUE É LEGAL PRA CARAMBA. E AGORA O CF OU BLOQUEADO PRA NÓS OU EM ATUALIZAÇÃO. SE CONCORDAM ME APOIEM,LUTEM POIS O JOGO TAMBÉM É NOSSO E SE CONTINUAR COM TANTOS HACK O CF NÃO SERÁ MAIS NOSSO E SIM DOS GRINGOS. QUEREM DICAS E COMO COMBATER E PEGAR HACK E BLOQUEAR CONTAS QUE UTILIZAM HACKS? PERGUNTEM POR EMAIL POIS MEU SITE NÃO TEM ESSA FINALIDADE E CAPACIDADE, TRABALHO COM OUTRO SITE DE COMBATENTES DE HACK JÁ COM 1646 CONTAS DE HACK BLOQUEADAS PERNAMENTEMENTE. NOS AJUDEM A CHEGAR ATÉ O FIM DO ANO À 2.000 CONTAS DE HACK BLOQUEADAS. CONTO COM A WEB CHEAT PARA NÃO POSTAR MAIS HACKS, SIM CRITIQUEI A WEBCHEAT SIM POIS,ELA MESMA SABE QUE ESTÁ ERRADA MAS TEM TEMPO AINDA E AS COISAS PODEM MUDAR. PERGUNTEM AJUDEM A NÃO FAZER COM QUE NOSSO CF NÃO SEJA BLOQUEADO PARA NÓS. [email protected] Cara ...camuflador de ip naõ modifica nada. Até burla mas não funciona direito isso só danifica o sistema e como você mesmo disse : Fica com muito lagggggg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados