Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar o CrossFire caso o seu IP for bloqueado


joaovictorpaes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comentário:

Oie pessoal, irei encinar como desbloquear seu IP caso é bloqueado!

 

 

 

Como sei quando meu IP ta bloqueado?

Aparecerá seguinte mensagem:

 

113.jpg

 

 

 

 

Tutorial:

1

Baixe o programa chamado "Hotspot Shield" no final do tópico.

 

2

agora execute-o e clique em download, espere terminar e irá aparecer para selecionar o idioma clique apenas em ok

 

3

Clique em "NEXT > I AGREE > NEXT> NEXT > INSTALL" após finalizar clique em "CLOSE"

 

4

Agora abra o atalho chamado "Hotspot Shield Launch" que localiza-se no Desktop.

 

FIM

 

 

 

Aviso:

Caso queira desativar: Vá no trayicon do "Hotspot Shield Launch", clique com botão direito e depois clique em "Disconnect/OFF"

Imagem:

 

213.jpg

 

 

 

Caso queira ativar: Vá no trayicon do "Hotspot Shield Launch", clique com botão direito e depois clique em "Connect/ON"

Imagem:

 

310.jpg

 

 

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Créditos:

Postador - joaovictorpaes.

Download - AnchorFree

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras nao ta bloqueado eh um erro q fika em alguns lugares por um tempo e depois volta soh q da raiva q toda hora faz ussi entao use o hotspot por um tempo e tbm a z8 mando uma nota pra um aamigo meu q fala q estao resolvendo esse erro

 

GOSTOU???? agradeça nao custa nd!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao use o hotspot por um tempo[/color] e tbm a z8 mando uma nota pra um aamigo meu q fala q estao resolvendo esse erro

 

GOSTOU???? agradeça nao custa nd!!!!!!!!!!!!!!!

 

Tambem mandei uma menssagem para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eles disserem que estão resolvendo,mas...

aconselho a mandar uma menssagem dizendo que seu ip esta bloqueado ae ele vao mexer la e fica normal antes do tempo!!

 

e facil e eles sempre te escuta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo se meu ip for outro tem risco de Banir a conta no crossfire?

[/size][/color]

Espero que responda .

Abrçz[/center]

 

Não, trocar IP não e ilegal e nem bani, e se eu não me engano o Saidin recomendou modificar o IP caso ele for banido pois e o sistema que está bloquando...

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO PODRE ESSE PROGRAMA !!! DECEPÇÃO.

NEM COM RESTAURAÇÃO DO SIST. PRA TIRAR ELE DO PC.

ELE NÃO SE DEIXA EXCLUIR.

AHHHH!!!

E NÃO RESOLVEU NADA COMO SEMPRE NA WEBCHEAT.

SO OQUE A WEBCHEAT FAZ DE BOM É POSTAR HACK E POR ISSO SEMPRE ESSA ATUALIZAÇÃO DO CF PRA EVITAR HACK.

UM DOS PRINCIPAIS SITE DO BRASIL CULPADOS POR O CF TER ESSA ATUALIZAÇÃO E DEMORAR PRA PODERMOS JOGAR NOVAMENTE VAI DEMORAR UM DIA INTEIRO ATÉ QUE A ATUALIZAÇÃO SEJA COMPLETADA.

ATENÇÃO USUARIOS DA WEBCHEAT:A CULPA TAMBÉM É DA WEBCHEAT E DE VOCÊS TAMBÉM, ''CASO VOCÊS USEM HACK''.

SE NÃO USAM E BUSCAM APENAS DICAS, A CULPA NÃO É DE VOCÊS E SIM DA WEBCHEAT POR POSTAR TANTOS HACK QUE NOS ENCHEM O SACO DURANTE O JOGO QUE É LEGAL PRA CARAMBA.

E AGORA O CF OU BLOQUEADO PRA NÓS OU EM ATUALIZAÇÃO.

SE CONCORDAM ME APOIEM,LUTEM POIS O JOGO TAMBÉM É NOSSO E SE CONTINUAR COM TANTOS HACK O CF NÃO SERÁ MAIS NOSSO E SIM DOS GRINGOS.

QUEREM DICAS E COMO COMBATER E PEGAR HACK E BLOQUEAR CONTAS QUE UTILIZAM HACKS?

PERGUNTEM POR EMAIL POIS MEU SITE NÃO TEM ESSA FINALIDADE E CAPACIDADE,

TRABALHO COM OUTRO SITE DE COMBATENTES DE HACK JÁ COM 1646 CONTAS DE HACK BLOQUEADAS PERNAMENTEMENTE.

NOS AJUDEM A CHEGAR ATÉ O FIM DO ANO À 2.000 CONTAS DE HACK BLOQUEADAS.

CONTO COM A WEB CHEAT PARA NÃO POSTAR MAIS HACKS,

SIM CRITIQUEI A WEBCHEAT SIM POIS,ELA MESMA SABE QUE ESTÁ ERRADA MAS TEM TEMPO AINDA E AS COISAS PODEM MUDAR.

PERGUNTEM AJUDEM A NÃO FAZER COM QUE NOSSO CF NÃO SEJA BLOQUEADO PARA NÓS. [email protected]

 

Cara ...camuflador de ip naõ modifica nada.

Até burla mas não funciona direito isso só danifica o sistema e como você mesmo disse : Fica com muito lagggggg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.