rickzin1 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 esta desconectandooo toda ora que eu entroo joga uns 5 minuto e desconecta ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXKaVaZaKiXx 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 tem que instalar os programas necessarios pro funcionamento do hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoxdc 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se affffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonlima96 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ta dando dc aki no meu pc e ta lotado de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vastorlord 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 erro no download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicoo157 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Ta dano Dc hj ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXKaVaZaKiXx 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ta msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nokia751 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 lol ta dando dc essa merda te fode:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXKaVaZaKiXx 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 fodse vc flw man é por causa da atualização!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PersonaH 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 90% dE VIRUS N BAIXEMM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigokar1234 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ¬¬' ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
debiloide33 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ae gente me ajudem, pode me falar qual injector funfa bem?? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXKaVaZaKiXx 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 eu acho que o melhor é o h3ro ou o perX mais conhecido como (X1nject) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanoel567 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 tópico organizado prints , download , scan , cores , centralizado muito bom mais não to muito confiante pra baixar 90% de chances de vim virus coloca uma foto do seu ant virus mostrando q ta limpo q eu baixo e do meu thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberb13 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 muito bom funfa Parou de funfar Mais o hacker era bom em quanto duro rsrs ele ta dando DC 90% dE VIRUS N BAIXEMM Esses virus naum pega no pc eles servem para o hacker funfar. Esse Naum Conhece Hacker lol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
static17 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 o download aki nao funfo manolo me manda o link ae do download flow brother #otimoPOST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXKaVaZaKiXx 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 é um lerdão msm !!! o download aki nao funfo manolo me manda o link ae do download flow brother #otimoPOST É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spawn 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Pow Aki Funfou , mas dps de um tempo da DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilotostes 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Funciona bem sim cara, só o Aimbot que dá dc... tirando isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXKaVaZaKiXx 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Arkivo fico patched hj meu irmao quando atualizo o hack shield !! Mais acho que ainda funfa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAFUS 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Aqui tbm nao ta indo mano ;/ nao sei explicar mas quando termina de baixar e meio q vem corrompido a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouDeath 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 90% de vírus c ta loco ?? Nem vô baixa .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bennyondaime 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Cara não gostei mt desse hack. ia ser massa se esse hacks novo tivessem(weipon spawn) =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovid 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Vc consegue injetar o hack, mas depois q vc entra na fase, dá DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suuuper 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Com qual programa eu abro esse arquivo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados