Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abaixo Assinado

-BlackIce!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera..sou eu -BlackIce!..bom,eu nunca postei aqui por até então nunca tive nenhuma duvida sobre o Tal..Mas tanto eu quanto vc sabemos que foi MT vacilo a Nexon nao renovar o contrato (ou nao tentar dar um jeito nos hackers)

Eu Sei Que Nao deve (Ou não) Adiantar muita Coisa, mas eu estou aqui pra Fazer um ..um apelo, Por qualquer coisa nos poeremos dizer que tentamos

Entao Vamos Lá..

Se você quer a Volta da Maple Story pela GameMaxx ou pela On Game..Repasse a Abaixo Assinado..Post abaixo qual é sua opnião e até agradeça aqui pela inicativa

é Isso galera..foi uito bom jogar com todos vocês ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, eu acho bem melhor vcs começarem a jogar maple story global, é bem melhor, e mais atualizado, a unica coisa que precisa é baixar um programa pra desbloquear o IP nos outros paises, porque sinceramente, o maple story brasileiro atualizava a cada 1 ano. -q

Quando foi que lançou algum novo personagem, ou um novo servidor??Nesses 3 anos de maple story nao mudou nada nesse sentido.Parte do erro com certeza é da Leve Up, ou da Nexon, por nao ter investido no jogo.

Claro que vamos sentir saudades do servidor escrito em portugues e somente jogar pessoas do nosso pais, mas ja q fechou o BMS, nao vamos desistir de jogar Maple Story, vamos jogar em outro servidor, derrepente criar um cla pra pessoas BR e talz, e quem sabe daki um tempo alguma empresa de jogos nao tem a iniciativa de reabrir o server brasileiro.

Bom, ta ai a minha opiniao, vlws gente :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.