Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Como sobreviver na Quarentena, Overdose

X_Dark_KS_X
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente, uma lista de dicas de como sobreviver na Quarentena, Overdose

Para ajudar, achei um video:

[video=youtube;UUNxJaL3NYE]

Se você for humano:

1- Tenha várias minas e munição. ( Sempre tenha calma porque se você estiver com mais pessoas todos atirando juntos vai ser facil para os Infectados chegarem em vocês enquanto recarregam.) Cuidado fazer cagadas que acabem ferrando toda a sua equipe. Tente pegar algum lugar que tenha visão de todos os jeitos de chegar aonde você está.

2- Fique longe das janelas e portas.

Se for Infectado:

1- Nunca, nunca desista, insistência é amiga do sucesso.:corado:

Não gostou? :fuck::fuck: Eu dei o meu melhor. Além de que eu sei q só tem 1 dica para o Infectado, mas fazer oque. ^^

1st Post|1º Post

Se tiverem alguma sujestão para este ou para os meus próximos Posts por favor coloque neste topico

Por favor cliquem em Agradecer

Use:

807-devil-may-cry-009-zflnr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Conteúdo:

Seu conteúdo já é existente, existe um tópico com o mesmo assunto e o mesmo video já vi aqui, você não é o criador do video. Procure pesquisar na próxima e colocar os devidos créditos.

Um Abraço~.

Link para o comentário

# Conteúdo:

Seu conteúdo já é existente, existe um tópico com o mesmo assunto e o mesmo video já vi aqui, você não é o criador do video. Procure pesquisar na próxima e colocar os devidos créditos.

Um Abraço~.

Desculpe, confesso que copiei algumas coisas mas foi de outro site, e eu não tinha achado nada aqui sobre esse asunto, da proxima vez vou procurar mais antes de Postar. Desculpe-me. :o :o

Use:

807-devil-may-cry-009-zflnr.jpg

Link para o comentário

Desculpe, confesso que copiei algumas coisas mas foi de outro site, e eu não tinha achado nada aqui sobre esse asunto, da proxima vez vou procurar mais antes de Postar. Desculpe-me. :o :o

Use:

807-devil-may-cry-009-zflnr.jpg[/color][/size][/font]

# Resposta:

Beleza, estamos ai para ensinar quem acabou de começar, não tem problema errinhos no começo.

Um Abraço~.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.