Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(IMPORTANTE) Sobre o Isoladon

LPbross
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, quero contar a voces um fato q aconteceu cmg

bem eu baixei o isoladon e comecei uma conta fake com um espiritualista pra farmar eu tava usando o isoladon de boa, usei por 3 dias eu ja tava com uns 200 k entao do nada quando fui logar no quarto dia minha grana toda tinha sumido logo depois q eu deixei a acc salva no loguin automatico do Isoladon bom n to acusando ngm mais isso foi uma conhecidencia? e pq aconteceu logo aposta eu ter salvado o loguin? eu n dei minha acc a ngm tanto q n tenho contato com ngm que jogue pw hj em dia n postei minha senha n disse a ngm, so eu sabia e do nada minha grana some vey isso ta muito estranho so passei aki pra avisar a vcs vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, quero contar a voces um fato q aconteceu cmg

bem eu baixei o isoladon e comecei uma conta fake com um espiritualista pra farmar eu tava usando o isoladon de boa, usei por 3 dias eu ja tava com uns 200 k entao do nada quando fui logar no quarto dia minha grana toda tinha sumido logo depois q eu deixei a acc salva no loguin automatico do Isoladon bom n to acusando ngm mais isso foi uma conhecidencia? e pq aconteceu logo aposta eu ter salvado o loguin? eu n dei minha acc a ngm tanto q n tenho contato com ngm que jogue pw hj em dia n postei minha senha n disse a ngm, so eu sabia e do nada minha grana some vey isso ta muito estranho so passei aki pra avisar a vcs vlw ^^

Amigo uso isoladon a um bastante tempo e te digo que se voce baixou do post OFICIAL e não de uns que estavam postando com ardamax a sua informação não procede.. tmb uso login automatico e nunca aconteceu isso comigo

aconselho a passar o Combofix e seguir o meu tutorial de como removar ardamax, pois voce deve ter testados varios bots postados aqui sem ao menos enviar ao VT .. tenho 5 bots a mais de 2 meses de isoladon e nunca me roubaram nada.. pode haver coenscidencia sim..

faz isso que to falando

1) passa o ardamax remover

2) passa o combofix

3) muda a senha da sua conta lug e seus email

e vera que não ira acontecer de novo a menos que voce volte a testar bots postados aqui sem ao menos fazer um scan no VT ^^

Link para o comentário

Eu já cansei de avisar que niguém tem obrigação de usar o auxiliar de login, e garanto uma coisa...se eu realmente quisesse senha de alguém, bastava eu colocar 1 hook na tela de login, para salvar dados enviados ao logar...afinal..como o isoladon detecta quando passa ou não da tela de login para mudar as janelas, gravar log do que ancontece antes disso seria o de menos.

Quanto a ter problemas com conta...se quer coincidencia, basta olhar os numeros de downloads do meu Isoladon na minha pasta oficial (isso pq deve existir um monte de link não oficial tb) e comparar o numero de reclamações...seu problema aparenta ter acontecido justamente depois que começaram a postar isoladon fake. Eu nunca postei/postarei Isoladon usando outra acc, e jamais disponibilizarei links diferentes dos postados em meu blog e twitter.Não uso nenhuma função que precise de privilégios administrativos, muito menos regras de firewall e em nenhum caso seria preciso liberar o mesmo em qualquer antivírus...por mais ridiculo que seja o antivirus, ele não deveria detectar nada.

Outra coisa ridicula é o fato de logarem conta para roubar grana...se eu precisasse disso, simplismente colocaria no Isoladon função de enviar pacotes de 'send mail' para um monte de contas fakes receptadoras de itens, sendo ela salvas em algum array, para serem sorteadas de forma random...e quando o char se aproximasse do banqueiro,enviar itens/grana para a conta sorteada já que a caixa de correio fica ao lado....

Enfim..não vou ficar dando idéias pq isso me ofende,afinal...achar que preciso espalhar hacks para conseguir algo em jogo que nem uso é me chamar de burro, ainda mais com métodos tão obsoletos.

Quanto ao usar hacks..basta fazer o procedimento básico...

Escanear completamente o PC ANTES de baixar hack novo, de preferencia depois de algum reboot...já que alguns vírus costumam agir apenas depois de X tempo/reboot.

Baixar hack novo...sem nem extrair nem nada reenviar o mesmo para análize no VT, sendo que arquivos com senha devem ser extraidos antes..ou na duvida...deletados na hora.

Feito isso, e sem nenhum report no VT, seu pc está bem seguro...e se mesmo assim quiser mais segurança..simples...bloqueie TODOS ips no firewall do windows...liberando somente o do jogo >.<

Para mais segurança ainda...use o WIRESHARK...que é 1 monitor de pacotes...afinal...para terem acesso a alguma coisa sua terão que conectar no seu pc de alguma forma...ou na mais idiota enviar os dados para XXX servidor.

E para finalizar...o ultimo Isoladon oficial tem os seguintes hashs:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se o arquivo rar(só upo em formato.rar) não tiver esses hashs, delete-o imediatamente...simples >.<.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.