Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

OpenCore Cultivar me ajuda pf pf pf

idomingues
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal preciso de uma config de cultivar, sou leigo em OpenCore ainda, então gostaria que alguem me explica-se passo a passo desde como fazer uma macro, onde e como inseri-la no Opencore, a macro tem que ser salva em pl ? Me ajudem Pliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

a macro tem que ser salva no arquivo macros.txt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse eh o tutorial do cite oficial do openkore sobre macros, 90% do que sabemos sobre macros do openkore vem desse tutorial, os outros 10% vem de experiencias anteriores com outras linguagens de programaçao. o tutorial esta todo em ingles mas é o mais confiavel e completo que eu tenho conhecimento

Link para o comentário

• 0

obrigado pela sua disposição em me ajudar acquilabr, eu dei uma lida no que você posto entendi bastante coisa sobre Opencore e config's algumas coisas de macro, mais ainda sim não consegui fazer minha macro de cultivar, fiz uma macro.txt de cultivar selecionei o mapa e a coordenada que ele deveria cultivar mais ele obedece a config.txt e não a macro, minha pergunta é a config.txt deve ser removida da pasta control e manter somente a macro.txt ou existe alguma forma de configurar a config.txt de forma que faça o bot ir até o mapa e começar a cultivar, e emquanto ao arru se alguem tiver uma config pronta seria bastante util. Grato.

Link para o comentário

• 0

achei essa macro aqui, tomara qu seja funcional. e se nao for, talvez sirva de base pra vc fazer a sua propria

### BROcenter.com

automacro cultivar {

location nome_do_mapa

inventory "Mushroom Spore" > 0

exclusive 1

run-once 1

call Skill

}

macro Skill {

$x = @random ("41","42")

$y = @random ("310","315")

do sl 491 $x $y 1

pause 1

release cultivar

}

Obs: Em o nome do mapa você terá q colocar o nome do mapa.E em ("41","42") e("310","315") as coordenadas do mapa onde ele irá usar cultivar. De /where dentro do jogo para ver as coordenadas.

Ex: ("nº da coord")

O Mushroom Spore ali tem que editar para português eu acho, ja que é nome de item. Abraço.

CREDITOS: brocenter do cite do brocenter

Link para o comentário

• 0

nao existe isso de obedecer a config e ignorar a macro pq eles tem funçoes diferentes.

as macros servem pra mandar o bot fazer o que a config nao tem como mandar.

na config, vc tem que pegar uma config "virgem" e no lockmap vc tem que especificar as coordenadas que ele tem q ficar e deixar o resto da config como está.

e na macro vc coloca as coordenadas dos 8 quadradinhos q estao em volta d vc. pq ai ele pode pegar os itens q dropa.

ex:

seu bot vai ficar na coordenada 100 100

na macro vc poe as coordenadas x: 99 101 e y 99 101

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.