Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

OpenCore Cultivar me ajuda pf pf pf

idomingues
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal preciso de uma config de cultivar, sou leigo em OpenCore ainda, então gostaria que alguem me explica-se passo a passo desde como fazer uma macro, onde e como inseri-la no Opencore, a macro tem que ser salva em pl ? Me ajudem Pliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

a macro tem que ser salva no arquivo macros.txt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse eh o tutorial do cite oficial do openkore sobre macros, 90% do que sabemos sobre macros do openkore vem desse tutorial, os outros 10% vem de experiencias anteriores com outras linguagens de programaçao. o tutorial esta todo em ingles mas é o mais confiavel e completo que eu tenho conhecimento

Link para o comentário

• 0

obrigado pela sua disposição em me ajudar acquilabr, eu dei uma lida no que você posto entendi bastante coisa sobre Opencore e config's algumas coisas de macro, mais ainda sim não consegui fazer minha macro de cultivar, fiz uma macro.txt de cultivar selecionei o mapa e a coordenada que ele deveria cultivar mais ele obedece a config.txt e não a macro, minha pergunta é a config.txt deve ser removida da pasta control e manter somente a macro.txt ou existe alguma forma de configurar a config.txt de forma que faça o bot ir até o mapa e começar a cultivar, e emquanto ao arru se alguem tiver uma config pronta seria bastante util. Grato.

Link para o comentário

• 0

achei essa macro aqui, tomara qu seja funcional. e se nao for, talvez sirva de base pra vc fazer a sua propria

### BROcenter.com

automacro cultivar {

location nome_do_mapa

inventory "Mushroom Spore" > 0

exclusive 1

run-once 1

call Skill

}

macro Skill {