Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do mal.

neo5624
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera da WC. Sou neo5624 e mesmo que frequente o fórum, usar hacks não é de minha natureza.

Por dois motivos.

1- Tenho uma conta relativamente "boa" (entre boas aspas)

2- Tenho medo de que algum vírus fique no meu pc.

Mais bem que eu queria ter um Auto Kill nessas horas em que o Desafio Épico- altar da Ruina, fica bugando. Já é a segunda vez. E sempre no mesmo local.

Se a LUG Não arruma estes bugs, acredito que aumentam os hackers dentro do jogo..

Abaixo o vídeo do bug.

PS:NÃO TENTAMOS BUGAR O CRISTAL. APENAS ENTRAMOS E APARECEMOS AÍ. É A SEGUNDA VEZ QUE ACONTECE EM SEGUIDA

[video=youtube;BMSbRYG0cls]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa no mínimo deve ter tentado bugar ,

se ela realmente tentou fazer isso

não é culpa da lug por ter bugado,

e mais uma coisa, é só vc sair da missão q vc poderá

ir mais uma vez na fase

qualker um sabe disso...

Link para o comentário

mais não da pra entrar de novo, e se não mostrar um vídeo eles não fazem nada '-'

mesmo vc mostrando o video naum vai da em nada

eles nem vão analisar

pra mim vc so gravo o video atoa de boa...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

mesmo vc mostrando o video naum vai da em nada

eles nem vão analisar

pra mim vc so gravo o video atoa de boa...

Pelo menos estou tentando fazer alguma coisa contra isso, acho o que falta é um pouco de atitude. Com certeza não foi atoa.

Pelo menos eu tive a coragem de colocar a voz e gravar, dizendo o que está errado... Duvido que a maioria faça isso.

E a graça não é aceitar, e conviver com esse bug. A graça é ter um jogo tranquilo sem demais transtornos.

Conviver com o bug é fácil. Mais botar a cara e reclamar por tal coisa, poucos fazem

Link para o comentário

Tenso vey, uma hora dessas que dá vontade de usar hack pra terminar de F**** o jogo de vez.

mas faze oq, a LUG é assim mesmo.

Espera mais 1:30 e entra denovo.

@OFf

p.s:Vcs são do Nordeste né, um carinha não, mas o outro do Vídeo tem uma voz de "cabra" arretado do sertão.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

WoW

kkk

Só jogo de Ryan tbm.

Sei td dele. Agr sei até voar!

Hehehe

Mas acho que a culpa aí, não seria da Lug!, não....

não sei, mais imagina a raiva que passei, eu e meu amigo arretado D:" e varios bugs ocorrem no jogo, é mais facil a lug concertar eles, do que os players conviver com os bugs

Link para o comentário

Simples kara vc tentou bugar o jogo .. Por isso aconteceu isso ... Na 3° fase se nao me engano .. quando você mata os 2 Basilisco ... você pode bugar o cristal do chefe ..

Como ? simples .. Basta um fica la em baixo e os outros entrarem no portal .. assim quando começa a missão pra matar o chefe 1 ja nasce la em baixo pra destruir o cristal ...

Mas atenção .. Ai que acontece o seu "BUG " .. quando você morre , e nasce novamente , você nasce la em baixo ..e aew ? como vai subir se não tem cristal pra quebrar ?

Então por favor não vem da uma de vitima .. Culpa a Lug ou GCBR ... faça sua parte .. não é você o player certinho que não usa hack ? mas se favorecendo de bug ? Tem que se fu** mesmo .. Seria bom se acontecesse isso toda vez ..

PS : narração ridicula .. Vitiminhas que ficarão sem moeda . que dó \o/

Link para o comentário

Simples kara vc tentou bugar o jogo .. Por isso aconteceu isso ... Na 3° fase se nao me engano .. quando você mata os 2 Basilisco ... você pode bugar o cristal do chefe ..

Como ? simples .. Basta um fica la em baixo e os outros entrarem no portal .. assim quando começa a missão pra matar o chefe 1 ja nasce la em baixo pra destruir o cristal ...

Mas atenção .. Ai que acontece o seu "BUG " .. quando você morre , e nasce novamente , você nasce la em baixo ..e aew ? como vai subir se não tem cristal pra quebrar ?

Então por favor não vem da uma de vitima .. Culpa a Lug ou GCBR ... faça sua parte .. não é você o player certinho que não usa hack ? mas se favorecendo de bug ? Tem que se fu** mesmo .. Seria bom se acontecesse isso toda vez ..

PS : narração ridicula .. Vitiminhas que ficarão sem moeda . que dó \o/

para tua informação, NÃO TENTAMOS BUGAR O CRISTAL. APENAS ENTRAMOS E APARECEMOS AÍ. É A SEGUNDA VEZ QUE ACONTECE EM SEGUIDA

E outra, passar bem .-.

Link para o comentário

Isso é oque vc diz .. todo dia eu uso minhas 4 entradas .. pra fornalha e pro altar ... e nunca aconteceu isso ..

E sim as vezes que tentei bugar o cristal aconteceu justamente oque aconteceu com vc .. ficar la em baixo .. sem tem Bixo pra da kill ..

Ai tive que sair do jogo ..

Um tanto curioso e engraçado .. acontecer com você .. sem ter feito o bug ..

,Mas ta certo você é um player certinho .. abra'z

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.