Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[BUG]Galerah Meu Combat Arms Ta Com Problema


trakynaz3
 Compartilhar

Pergunta

Galerah To Com Problema Serio

 

No meio Do Jogo Da um Bug Estranho

 

Eu Volto Para A Sala Do Jogo E Vejo O Nome De Todos Os Jogadores Inclusive O Meu E Do Lado Do Meu Tah Escrito "No Jogo"

 

Eu Naum Consigo Volta Pro Lobby,Só Consigo Ir Pro Meu Personagem,Loja,Clan Porem Naum Consigo Faze Nenhuma Alteração

 

Logo Vo Posta Um Print Do Meu Problema

 

PS:Meu Pc è Seven Ultimate 64 Bits,4GB De RAM,Placa De Vidio 9800GT 512Dedicada DDR5

Já Formatei Meu PC,Já Tentei Executar Como Administrador E Já Baixei O CA Devolta

 

PS²:Meu Amigo Veio Loga A Conta Dele Aqui E Deu O Mesmo Erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E tambem Já Tentei Usar Programas Como o CCleaner E Outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Problema na conexão da Internet. Provavelmente o sinal deve ter caído e você se desconectou do C.A.

Verifique se o sinal está adequado e estável para poder iniciar e jogar Combat Arms.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro ocorre muitas vezes pelo surgimento de problemas na conexão enquanto você joga, e o único jeito de fechar e pelo gerenciador de tarefas, veja esse tópico, ele ensina a como resolver o erro caso o mesmo aconteça toda hora:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html

Espero ter ajudado !

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.