lucasdoido23 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 gente,começei uma acc nova,tava eu feliz catando frag e junto com o jin, mas nao dropei nada da quest ainda. Ta bugado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Veronikinha 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 1°- Verifique se voce comprou o Teste de segunda classe e o confirmou 2°- Verifique se voce esta ao menos lvl 10 para pegar a segunda classe 3°- As vezes fragmentos demoram a cair ;( espero ter ajudado bjos!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasdoido23 0 Postado 6 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 não é frag é o pó da rainha....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 123Luan123 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 não é frag é o pó da rainha....... Pó da Rainha é um pouco dificil para Pegar man espero ter ajudado valew ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasdoido23 0 Postado 6 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 é eu peguei 1 agora pouco pensei que tava bugado + não ta não descupe-me pelo topico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 123Luan123 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Já que já foi Respondido, e aprovado por sí Pode Fechar Aqui xD Closed. Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcooreis 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Fique fazendo a missão man ! Isso demora um pouco mesmo mais você podé pegar sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kriptya 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 É paciencia, demora bastante, o negócio é ir fazendo até cair. Lembre-se de quando for pegar o que precisa pro heróico, nao use heróico hack, não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucasdoido23 0
gente,começei uma acc nova,tava eu feliz catando frag e junto com o jin, mas nao dropei nada da quest ainda. Ta bugado?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados