Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic] Grand Chase EP 1 - Elesis, a Vida de uma futura Vingadora

leonardinhooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha ultima FanFic, Nick foi alguem que praticamente infernizou a Grand Chase. Mas dessa vez, veremos a vida de ódio que Elesis leva em sua alma.

Elesis,

A vida de uma Futura Vingadora

Informações da FanFic :

Conteúdo : Drama, Agressão e Emoções.

Censura : Recomendado para maiores de 10 anos de idade.

Personagens principais : Elesis, Cazeaje, Elscud.

Resumo : Elesis, a garota de cabelos vermelhos, entra na Grand Chase para vingar a morte/desaparecimento de seu pai. (Todos sabem disso)

Capítulo 1 - A infancia da Espadachim

Nascida em Canaban, Elesis, filha de Elscud, vivia feliz ao lado do pai Espadachim, que a treinava quando pequena. Certo dia, Elscud foi chamado para uma missão importante, para derrotar a Rainha da Escuridão, de nome Cazeaje. Passaram-se dias, semanas, meses e anos que Elscud não voltou da missão. Elesis, já jovem com aproximadamente 12~14 anos de idade, viu Cazeaje e a morte de perto, quando a Rainha da Escuridão destruiu toda a Vermécia, e com isso Elesis já sabendo que foi ela a responsável pelo desaparecimento de seu pai, decidiu se juntar a Grand Chase.

Elesis : Quero entrar para o grupo de heróis que estão em busca de derrotar Cazeaje.

Lothus : Seus testes começam agora. Vá para a floresta do desafio e me traga a maçã do Ente.

Elesis : Está bem.

Passando-se uns 5 minutos, estava Elesis, pronta para começar sua missão. Pegou sua espada, segurando com as mãos firmes ela começou a atacar os monstros, que morriam com apenas um golpe da garota.

Elesis : Então você deve ser o Ente certo?!

Ente : Este é um dia de testes comum para os guerreiros de Serdin. Mas não permitirei que pegue a maçã magica!

Ao ouvir isso, a Espadachim pulou sob os cogumelos e passou por cima do ente dando um corte na maça e logo após um corte atras do mesmo.

Encontrando, Lothus, entregou-lhe a maça e voltou junto ao comandante para Serdin.

Chegando à Serdin, Elesis ganha outra missão, dessa vez para a Torre Sombria. Sabendo que não seria nada fácil, Elesis aceitou a missão e disse :

Elesis : Vou fazer o meu máximo!

Chegando ao local... Elesis têm uma surpresa!

O que será que pode acontecer nessa surpresa? Algum monstro diferente? Cazeaje? Seu pai?

Capítulo 2 - A Grand Chase, união que faz a força!

A surpresa de Elesis foi... Duas garotas...

Arme : Oi moça, você deve ser quem agente esperava! ^^

Elesis : O que vocês fazem aqui e quem são vocês?

Arme : Sou Arme, uma maga que veio da Escola de Magias. Prazer.

Lire : Elen siláh, sou Lire, uma Elfa. Prazer. E você é...?

Elesis : Elesis, sou Elesis, vim de Canaban para derrotar Wendy o monstro que está no topo da torre.

Arme : Que conhecidência, também viemos para a mesma missão.

Então destruindo todos os monstros estavam eles no final da torre.

Elesis : Você é Wendy e viemos derrota-la!

Wendy : GRAAAAAAAAAWR" Nunca iram me derrotar garotas!

Lire : Você é que pensa! Tschaaaaa! **Rajada de Flechas!**

Wendy : Vai pagar por isso! **BWAAAAAAAAAAAAAR**

Elesis : Grand Chase ATACAR!

Passando-se mais de 10 minutos, depois de apanhar e de atacar muito...

Wendy : **Bwaaaar**

Arme : AAAAAAH!!!

Elesis : Não se preocupe, Arme eu vou te sal...

Lire : Elesis!

Elesis : Ai...

Arme : Elesis vou te salvar com meus meteoros!

**BUUUUUUUUM**

Wendy : AAAAAAAAAAAAAAAAH!!

Elesis : Obrigada, Arme.

Arme : Denada, Pra que servem os amigos :3

Lothus : Realmente vocês completaram a missão, pode se levantar Wendy.

Wendy :BUf, é difícil se fingir de morta...

Elesis : Que diabos acontecem aqui?!?!

Lothus : HAHAHAHAHA! Vocês pensaram que realmente poderiam derrotar a Wendy? Ela é uma agente de testes, e vocês se sairam muito bem no teste de trabalho de equipe. Agora sei que posso confiar em vocês na missão para derrotar Cazeaje!

Parabéns Elesis, Lire e Arme! Agora vocês são membros da Grand Chase!

Mas ainda tem muito degrau para terminar a subida...

Capítulo 3 - Você, Você é Cazeaje!

Depois de passar pelo Cabuçolo de Gorgos, O Castelo de Cazeaje, o Mar de Patusei, o Labirinto Secreto e o Castelo de Kamiki, a Grand Chase com os 4 pedaços do mapa enfrentam os pesadelos do Castelo de Cazeaje!

Elesis : Agora finalmente derrotaremos Cazeaje.

Lire : Vingarei a destruição da Floresta dos Elfos!

Arme : E eu vou dar umas pauladas nela!Mas antes, como iremos passar desse portão imenso?

Lire : Acho que temos que unir os mapas, e assim ver o que acontece né?

Arme : Até que faz sentido... Vamos tentar!

Logo todos os pedaços do mapa se unem com a magia de Arme, e O portão se abre.

Arme : Cazeaje, estamos chegando!

Cazeaje : MWAHAHAHAAHA! Nunca me derrotaram garotas tolas! Kyyaaah!

Uma bola de maldição ataca Elesis, Lire e Arme.

Arme : Escudo mágico! Isso deve ajudar por um tempo.

Cazeaje : AAAAH! Lutem!

Bom a luta demorou umas 2 Horas. Histórico de Batalha :

Elesis lança um Golpe fatal em Cazeaje, que ganha 9% de dano.

Cazeaje acerta Elesis com um Impacto cortante que lhe deixa com 14% de dano no corpo.

Lire e Arme soltam um ataque de Equipe com união de Meteoros e Estrelas Cadentes(Ataque) que deixam Cazeaje com +80% de dano.

Elesis Lança um Critico X e depois um Vento cortante em Cazeaje que lhe deixa com +11% de dano.

E a Grand chase Ganhoow!!Espera, não.

Cazeaje muda de corpo e seus danos são reparados Cazeaje [HP 1000]

Vento cortante, Critico X, Estrelas Cadentes, Meteoro!

Cazeaje [HP 500] Elesis [HP 20] Lire [HP 60] Arme [HP 40]

E denovo a mesma coisa : Vento cortante, Critico X, Estrelas Cadentes, Meteoro!

Cazeaje [HP 0]

Vitória de Grand chase!!

Cazeaje : Isso é impossível!!

Elesis : Fale agora mesmo Cazeaje, onde está meu... Digo Elscud?

Cazeaje :Quer dizer que aquele bruto homem era seu pai.

Elesis : Para de me enrolar Cazeaje, fala logo onde ele tá!

Cazeaje : Ele foi para um portal dimensional e agora ele pode estar em qualquer lugar do universo!

Elesis : Snif... Snif... AAAAAAAAAAAAAH, sua miserável! - Gritou Elesis, com lagrimas caindo de seus olhos e com muita raiva de Cazeaje.

Logo a Espadachim segurou sua Espada, que começou a brilhar, ficar vermelha e flamejante, Correu em direção a Cazeaje que estava caída no chão, pulou e logo em seguida colocou sua espada toda dentro da cabeça de Cazeaje. Que a mesma sumiu em uma nuvem roxa. Logo a espada de Elesis caiu ao chão, junto com as lagrimas que caiam de seus olhos. Lagrimas quentes de um lado e frias do outro.

Arme : Como assim, Elesis? Quem é Elscud?

Elesis : Elscud, é meu pai e eu soube que os guerreiros mais fortes de Serdin estavam em busca de Cazeaje. Que foi a responsável pelo desaparecimento do meu pai. E esse foi o único motivo pelo qual me uni a Grand Chase.

Lire e Arme: Snif... Snif...

??? : Ah...

Quem ou o que pode ter feito aquela voz?Eles sabiam que ali perto estava. Descubra no próximo Episódio de Grand Chase.
Deu pra ver que dentro da FanFic fala sobre a Elesis e sua vida mas o que será que pode acontecer no proximo EP?

Então só ficar ligadão no Grand Chase - Off-Tópic. Para o proximo Episódio de Grand Chase. Obrigado por ver a fanfic. Lembre-se : Sua resposta me inspira :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa fanfic eh qse a mesma coisa q a historia real

pena q a historia real nao acabou, ateh hj a elesis nao achou o pai dela T_T

A idéia é fazer tipoow uma novela...

Mas nem tudo é o que aparece no jogo... Tipo, no jogo quando eles chegam em Cazeaje eles ja tão junto com o Ronan e o Ryan.

O lass é o único por enquanto...

Segundo a season 1 o lass foi o 4 perso do GC.

Eu vo ir seguindo assim ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.