Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diga ñ Aos Chiters


[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galerinha da WC vim aki pedir um favor a vcs que vao ver esse meu topico que comentem sobre o uso dos hacks se vc gosta ou nao de hacker se vc ja foi prejudicado?? se vc usou e nao usa mais... e por favor comentem o topico que eu vou fazer uma escala em porcentagem de pessoas que gotam e que nao gostan de hacks para poder falar com o GM do CABR meu primo kkkkk e coisa boa kkkk dai eu falo pra ele e ele resouve isso dos hacks Ele me disse uma ves que em 2012 nao vai ter mais hack no CA pq ele vai ser bloqueado com outro fiew wall que automaticamente vai banir os hacks legal né kkk quero so ver os hack se ferra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos argumentos os seus, mais apartir do momento que você falou que seu primo era GM do Combat Arms, parei '-'

Apoio campanhas contra hackers, mais mentir já é demais não acha?

Mesmo lançando um novo ant-cheater, seria obvío que outros hackers seriam lançados. Basta ter um gênio/criador para os mesmos.

Reflita sobre isto.

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos argumentos os seus, mais apartir do momento que você falou que seu primo era GM do Combat Arms, parei '-'

Apoio campanhas contra hackers, mais mentir já é demais não acha?

Mesmo lançando um novo ant-cheater, seria obvío que outros hackers seriam lançados. Basta ter um gênio/criador para os mesmos.

Reflita sobre isto.

 

Abrçz

 

Pelas supostas ''afirmaçoes'' do cara la

 

ele falo que e um firewall e nao um anti cheat

 

firewall = ban automatico

 

ban automatico = Superman22 feliz :nerd:

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hã,se eu descubrir seu nick no c.a vo denuncia (Zuera),mas da ban isso,falar que é amigo irmao primo parceiro sobrinho,amigo,etc.ve lâ a tabela de ban,mas acho que isso não adiantaria mto,porque sempre tem um gordo fdp sem namorada sem vida sem sexo,que faz isso burla o sistema todo,então a sua campanha é so mais uma para a lista de INUTEIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admito que uso Hacker.

Mas uso apenas no recoil e no spread.

Nada mais,não quero estragar o jogo.

Caso queiram me denunciar no C.A: Nomeerrado.

 

 

kkkk isso que é coragem

 

Mentir e feio moço hausahsuh

primo GM essa é a mais

pow essa ideia do firewall com ban alto matico seria uma boa

mais acho que iriam conseguir burlar do mesmo jeito o negocio e colocar 2 ou mais proteções como o c.a n.a que tem o hackshiuld pro e o black chper(para aqueles que não sabem o black chiper(hack) e baseado em um anti hacker)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.