Ouma Shu 155 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Visite a Horus, uma ótima loja de bijuterias. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Era pra rir? '-' Se era, tá em área errada. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 -_- nemri ! rssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Estou repassando a loja Horus :D www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Juro que me esforcei mais não consegui rir '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Ai vende risadas tbm? porque acho que perdi a minha após ver este tópico. Vou procurar a graça aqui no meu bolso, pera.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 HoruS Alfaia é uma loja maçonica,deduzo eu pelo Delta Luminoso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBenicio~* 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Não Conseguir Nem Rir '-' Da Próxima Vez Faz Algo Para Rir '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Já chegaram ao ponto de divulgarem nos anúncios Google... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 cade a graça do conteúdo? juro que eu não achei vou fazer que nem todo mundo volver se eu acho ela no bolso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr.HarD ™ 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Cade a graça ? vou procurar no meu bouço riairairiar Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Cade a graça ? vou procurar no meu bouço riairairiar Abraços! bouço bouço bouço bouço bouço bouço bouço Acho que procurar no BOLSO é melhor ;] Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Cade a graça ? vou procurar no meu bouço riairairiar Abraços! Bouço ! WTF ? Ps: Português mandou lembranças õ/ Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Bouço ?? Será?? "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Pior que a piada do tópico só o português de alguns. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 23 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Para os desinformados, o Horus tem uma lan house. Há um tópico aqui em bate bapo com imagens dela até. Em fim, também não achei graça e como muito bem apontado, o tópico encontra-se em área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Tópico Movido Para: Humor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Vo ligar pra graça ver se ela atende, peraê rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Resumindo,a graça do tópico virou o Bouço' a/.~ Fail. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Aqui tem uma academia chamada Horus e um Super mercado. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Horus LanHouse. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados