Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#5 SOTW - Discussão


Lipsticky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postem suas dúvidas, comentários, ou o que quiserem expressar. (sempre respeitando as outras pessoas)

 

#5 SOTW - Concurso

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

_______________________________________________________________

 

Algumas observações importantes:

 

- Continuaremos com o sistema de sign e voto anônimos.

 

- Todos os membros podem participar. TODOS!

 

4.3.8. O PARTICIPANTE QUE VOTAR GANHARÁ 15 Pontos NA CONTAGEM FINAL DOS VOTOS.

 

Sendo assim todos os participantes que não votarem sairão no prejuízo e quando todos votarem nenhum estará em vantagem.

 

- NOVIDADE:

 

Como os membros se sentiram incapazes perante a última SOTW que cobrou mto mais talento e técnica do que as demais, nós voltamos ao sistema simples e fácil em que qqer pessoa, por menos esforçada que seja, consegue participar.

----------------------------------------------------------------

 

Dúvidas postem abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tema: Raiva

 

Breve explicação: O tema RAIVA refere-se em deixar a sign com um aspecto de maligno a ponto de uma destruição de algo, maldade expressada em cores bem colocadas denominando em cada detalhe um toque de fúria.

SaygsyAQGSYASHAUHSUAHSUAushuAHSUAHSUHAUSHAuhsuA /EURIALTOOO

 

Nessa eu participo, a render ta mal recortada mas da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ali na lista de quem já envio num ta meu nome...Demora muito para entrar??Lipsticky ou algum moderador poderia ver se entro o recado que eu mandei ou se eu preciso mandar denovo...

 

Não é automático o seu nome entrar na lista. Você deve esperar um moderador colocar seu nick lá, portanto paciência! ^^

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh obrigatorio fazer no photoshop??

 

Não é obrigatório, mas nam inha opnião é um dos melhores programas para fazer trabalhos do tipo.

 

Ali na lista de quem já envio num ta meu nome...Demora muito para entrar??Lipsticky ou algum moderador poderia ver se entro o recado que eu mandei ou se eu preciso mandar denovo...

 

Sua sign foi enviada, era so aguardar mesmo não é automatico.

 

u nem tenho photoshop naum sei qual baixa e onde se vcs sou berem me passem o link

 

Peça a algum uploader, ou va ná área downloads no local Pedidos DZ, mas veja se você está de acordo com as regras da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo ! Me avisaram hoje(Ultimo dia de entrega) que minha sign não estava no tema, mas, ela está 100% no tema, fui falar com o Boomer e minha resposta foi "Quem decide somos nós" foi praticamente um "Não quero sua sign na minha sotw, vá a merda."

Ridículo !

Boomer falou que meu trabalho é gay, me sinto no direito de por na minha assinatura que seu trabalho também é gay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ragner, tudo você complica, por já ter sido da staff leia as regras. Se está fora do tema, tente seguir, se não quer tentar seguir não participe.

 

Quanto ao tempo seria sign of week, não pode ser em curto tempo. Não são todos que acessam todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que enviou as sigs (pelo menos) deveria votar antes de fechar...

Ganhar os 15 pontos.

 

Tá certo que eu votei na última (e o Boomer votou na minha tbm) e minha pontuação final foi 14, não sei que matemática é essa mas foi isso que deu...

 

Bem que a votação podia ser igual à da SOTW 3, todo mundo vota e no final eles mostram os posts... Não fica isso de só mostrar alguns posts com votos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.