Vendetta. 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 BOm galera vim compartilhar de minha felicidade aqui com vocês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Andaram assaltando o banco... Poxa, nunca tinha visto como era o nível diamante. Caso tenha sido o você o felizardo, parabéns ae :tong: Boas compras rsrs abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vendetta. 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Obrigado tambem estou muito feliz. Depois de 3 meses comprando cash pra chegar no nivel diamante eu consegui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Nem reparei muito no nível, liguei mais para o tanto de cash, rs. Olha, meus parabéns em ! Boas compras, espero que faça bom proveito, rs. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 da gifs?? xd po quantos contos tu gasto com isso ?? Oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Até pensei que era edição ' rsrs Eu ainda nem cheguei ao nível prata ainda :S Agora GP meu caro, saiba que eu tenho mais que você :) Boas compras (#Megifa) Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Posso ser seu amigo? *-* Amigo, da uma Mei pra mim ai! Sério! Cara, se eu tivesse tudo isso de Cash, eu... eu... bom eu não sei o que eu faria! Da pra alimentar 7 bocas com isso brother! Achei feio aquele diamante ao lado! Parabéns pra tu! Enquanto isso eu curto meu Bronze, com 1 de Cash -.-' Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Baralho Eim Bem Que Poderia Mandar Ums Baguio Ae! Eim '-' Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanalemaum 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Não ta dando pra ver a imagem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Oloko Em Amigo kk Cash Pra Caramba ^^ Nao Vou Pedir Gift Pq Ja Tenho Mes Cash Akie ;P Sou Ouro Mais Quero Chegar Em Diamante Logo ;P Parabens Ai Maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Puts mano... nunca tinha visto um cara de nível diamante... se eu tivesse esse tanto de cash eu ia faze a festa... ainda sou cobre :/ Parabens ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Parabens !! #INVEJAPACARAIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Se manda um Arma De Cash para a seguinte conta J0TINH4 uma arma de 30 dias se ganha 1k de cash ¬¬ Nunca vi gente nivel diamante , você fez macumba .-. Assalto a prefeitura alguma assim @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscatrinque 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 carai fazendo minhas contas vc gasto se nao me engano 3000 reais nesse jogo.Tu e loco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 LoL Se a Conta Do Manolo Ai Em Cima Tiver Certe Tu Bebeu Pinga + Cerveja e Depois Fumo Maconha Estragada Né Kra!? Apesar De Que Para Ter os Baguio BãO No C.A Nem Presisa De Tudo Isso Mais Nem Presisa Gasta Mais Dinheiro COm Isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe100gato 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Ei ricão pf me manda 15 chaves pretas,ou uma arma de 30 dias pelo armor de deus nem faiz diferença pra vc,pf fassa uma doação..........manda la pf se manda eu viro seu escravo o que vc quizer, add : tenku , pf me manda um capitao souza 30 dias claymor 30 dias licença 30 dias e giratoria 30 disa é meu sonhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Ei ricão pf me manda 15 chaves pretas,ou uma arma de 30 dias pelo armor de deus nem faiz diferença pra vc,pf fassa uma doação..........manda la pf se manda eu viro seu escravo o que vc quizer, add : tenku , pf me manda um capitao souza 30 dias claymor 30 dias licença 30 dias e giratoria 30 disa é meu sonhoo [/color][/size] lol' Pediu bem, hein ? Chega a ST++ que tu vai poder comprar tudo isto por GP :) Eu só quero uma sniper l96a1 Artic Wolf! Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe100gato 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ϟ PʀѳɗigiØ™ Eu So TENHO 20MIL DE GP, NÃO SEI COMO VCS CONSEGUEM AJUNTAR..... E CHAS EU TENHO 400 POIS SO COMPREI UM VEZ UM A REVISTA ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vendetta. 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Obrigado pelos elogios e abraços. Gastei 5Mil reais no total em combat arms. 3Mil nesta conta e 2 mil em outra que ainda estou platina. Nicks: Diamante: -Miseravel Platina: Sr-Wake Lembrando que para ser diamante é necessario gastar 3 Milhões de Cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Meu deus, o máximo que gastei com esse jogo foi 60$, TUÉLOCOMANO. Me manda só uma Valkyrie permanente, elite 1mês e estaremos kits. HSAUSUA, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Você cria seu próprio dinheiro ou o que? LOL Doa metade disso para a associação de players carentes. É só mandar pro nick Arkantox que eu repasso o cash pra associação. xD Parabéns ae cara ^^ ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vendetta. 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 kkkkkkkkk. Meus amigos dizem que eu cago dinheiro D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Você não caga, você "bufa". Na moral, tu roubou o cartão do teu pai kkk Se quiser me mandar a Valkyrie eu aceito, -GrutzmaN_ <~ pra essa conta. kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe100gato 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Sei que todo pefem mais me manda la pf ou um chave preta, ou 15 chaves preta.......ou cap.souza 30d ,claymore 30d licença esp. 30d giratoria 30d........... Se quizer me manda at eum pato de boracha amis amanda pf belo amro dque deus le da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vostro93 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Nerd On -.- Mais cada um é cada um hehe Boas Compras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados