Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Full-casher

Vendetta.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posso ser seu amigo? *-*

Amigo, da uma Mei pra mim ai! Sério!

Cara, se eu tivesse tudo isso de Cash, eu... eu... bom eu não sei o que eu faria!

Da pra alimentar 7 bocas com isso brother!

Achei feio aquele diamante ao lado!

Parabéns pra tu!

Enquanto isso eu curto meu Bronze, com 1 de Cash -.-'

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL Se a Conta Do Manolo Ai Em Cima Tiver Certe Tu Bebeu Pinga + Cerveja e Depois Fumo Maconha Estragada Né Kra!?

Apesar De Que Para Ter os Baguio BãO No C.A Nem Presisa De Tudo Isso Mais Nem Presisa Gasta Mais Dinheiro COm Isso '-'

Link para o comentário

Ei ricão pf me manda 15 chaves pretas,ou uma arma de 30 dias pelo armor de deus nem faiz diferença pra vc,pf fassa uma doação..........manda la pf se manda eu viro seu escravo o que vc quizer, add : tenku , pf me manda um capitao souza 30 dias claymor 30 dias licença 30 dias e giratoria 30 disa

é meu sonhoo

Link para o comentário

Ei ricão pf me manda 15 chaves pretas,ou uma arma de 30 dias pelo armor de deus nem faiz diferença pra vc,pf fassa uma doação..........manda la pf se manda eu viro seu escravo o que vc quizer, add : tenku , pf me manda um capitao souza 30 dias claymor 30 dias licença 30 dias e giratoria 30 disa

é meu sonhoo [/color][/size]

lol' Pediu bem, hein ?

Chega a ST++ que tu vai poder comprar tudo isto por GP :)

Eu só quero uma sniper l96a1 Artic Wolf!

Abrçz

Link para o comentário

Obrigado pelos elogios e abraços.

Gastei 5Mil reais no total em combat arms.

3Mil nesta conta e 2 mil em outra que ainda estou platina.

Nicks:

Diamante: -Miseravel

Platina: Sr-Wake

Lembrando que para ser diamante é necessario gastar 3 Milhões de Cash!

Link para o comentário

Você cria seu próprio dinheiro ou o que? LOL

Doa metade disso para a associação de players carentes. É só mandar pro nick Arkantox que eu repasso o cash pra associação. xD

Parabéns ae cara ^^

~~

Link para o comentário

Sei que todo pefem mais me manda la pf ou um chave preta, ou 15 chaves preta.......ou cap.souza 30d ,claymore 30d

licença esp. 30d giratoria 30d........... Se quizer me manda at eum pato de boracha amis amanda pf belo amro dque deus le da

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.