Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para não ser Banido

wckm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, decidir criar esse tópico aqui pois é a central da sessão onde todos baixam o TibiaBot NG, Ler tutoriais como Creackealos e etc. todo mundo ja deve ta sabendo que tem um Sistema automático de massban da Cipsoft para tentar acabar com os bot's...

Vou deixar aqui algumas dicas para vocês não serem banidos, mas todas as dicas são apenas especulações, ou seja, não é garantida o funcionamento.

Dica 1:

Antes de ligar o seu BOT, logue sua conta e senha mas não logue o char, ai sim, quando estiver na Characters List você liga o seu BOT, e depois entra no Character.

Dica 2:

Use o BOT somente quando for necessário, ou seja, não fique com o BOT ligado se você não está usando ele.

Dica 3:

Tente usar outros BOTs alêm do TibiaBOT NG, como o BBot, NBot, TibiaAuto que podem ser encontrados aqui no Site.

Dica 4:

Não precisa se preocupar com GMs e CMs, eles não tem mais o poder de banir por usar BOT, os banimentos são feitos de um modo automático.

Dica 5:

Quando o Tibia dá DEBUG, na hora de você reabrir ele, aparece uma janela com dados do DEBUG, clique em CANCEL para não enviar os dados.

Dica 6:

Delete o arquivo Patch na pasta do Tibia.

Dica 7:

Deixe de usar BOTs por uma semana antes do dia 2 do mês seguinte.

Dica 8:

Mude a pasta do seu TibiaBot para um nome qualquer, e repita o procedimento no Loader.exe, após isso crie um atalho na área de trabalho. Isso fará com que o nome Loader.exe apareça com outro nome na lista de processos em execução do Windows.

Essas dicas foram dadas a vários jogadores que usam o ng ou outros bot's que ja foram pegos e que sabem, ou ja teve experiencias e que testaram, então fica aí as dicas não garanto 100% + 50% ta garantido .

qualquer dúvida poste aqui.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece Bom mais deu preguisa de baixar bot,esperar ateeeeeeeeeeeeeeeeeh 7 dias antes parar de usar.entrar so qnd tiver na lista de char...

Eu crio otra conta e uso,ai peço para um amigo entrar na minha conta e me dar o gold q tem nela (se for isso oque precisa),se for level,eu prefiro ficar trocando de bots.

Pra mim parece dar td certo

GOOD TOPIC

Link para o comentário

Dica 5:

Quando o Tibia dá DEBUG, na hora de você reabrir ele, aparece uma janela com dados do DEBUG, clique em CANCEL para não enviar os dados.

esse é a unica coisa que eu faço e nao so banido !! nunka fui banido !

Link para o comentário

ja tinha visto uns topicos q falam a mesma coisa so q ninguem sabe se eh verdade ou n!!

a parte do char list nda ve (lol)

a do debug pod ate se

muda nome da pasta tb

e q q seria esse arquivo patch??eu ja deletei n faz diferença nenhuma!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.