Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level UP Games e Grand Chase, as verdades.

doido232375
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sou eu como todo mundo tem visto centenas de tópicos falando mau da LUG ( Level UP Games ), a questão é por quê?

"GRAND CHASE NÃO ESTÁ EM SEUS MELHORES MOMENTOS" Como Cita este Tópico [Opinião] Como o jogo esta nesses tempos?

Se já esteve Melhor, foi pouca diferença, Hackers Atacavam s1 e s2, s3 Não me recordo de muitos hackers ( corrijam-me ), Depois de Julho do ano passado Simplesmente fiquei sem ver hacker no pvp durante um Bom tempo...

"Oque realmente está acabando com o GC, os players" citado neste tópico: [Hack]Absurdo - É mesmo a LUG que esta acabando com o GC?

Reclamações frequentes como: "Lug deixou uma merda o GC Com AP","Agora os players não tem Jogabilidade","A Lug Está deixando o GC Uma Merda com Balancemanto","Porcaria de Lug Tirou minhas runas","Bosta de Lug não Bane os Hackers"

1º - A Lug Não Criou AP, 2º - O Balanceamento veio para Igualar os Aps Ao s Mps, ainda Reclamam?, 3º - Todos queriam o Balance para acabar com as reys users, chegou e todo mundo reclamou, não era a maioria que queria jogabilidade/Habilidade? TÁ AI, AGORA VOCE PRECISA TER ! 4º - Quem cria tudo do GC, é a Kog, a Lug apenas disponibiliza o Jogo no Brasil, ou seja Runas = Cupla da Kog, 5º - A Lug faz oque pode contra os Hackers o Número de banidos aumento significantemente Como citado no tópico: Lug Trabalhando, vamos ser justos...

Veja por este Angulo se voce tem outra reclamação ao atendimento: LEVEL UP GAMES é uma empresa privada, direitos reservados, e não deve nada a Ninguém, se voce gastou dinheiro no jogo ( como eu ) ela não tá nem ai, gastou por que? PORQUE QUIZ MANO(A)!! e se você nunca comprou cash, nem deu Lucro para Lug, na cabeça dela é assim: "ENTÃO VOCE NÃO TEM NADA OQUE RECLAMAR, JOGA DE GRAÇA NO MEU JOGO. XIU!!"

Agora, o jogo em sí, as atualizações e mudanças que vocês "odiaram" pensem bem, se pioraram ou melhoraram? As vezes não conseguimos ver o lado bom da coisa, mas se a vida te dar um limão, faça um Limonada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou daqueles membros que jogam pedra na LUG

Pra mim a LUG ta boa (Comparado a S3 que tava lixo)

A Season Chaos ta boa eu admito já coloquei 60 reais no meu lass só em uma semana

E Faltou a droga da bota do Kit de Recompensa então agora é arcar com as consequencias

Link para o comentário

doido232375 diz: Não sou eu como todo mundo tem visto centenas de tópicos falando mau da LUG ( Level UP Games ), a questão é por quê?

"GRAND CHASE NÃO ESTÁ EM SEUS MELHORES MOMENTOS" Como Cita este Tópico [Opinião] Como o jogo esta nesses tempos?

Cara, no meu tópico eu não estou falando mal da Lug, estou falando para as pessoas não ficarem criando topicos que nem esse, só falando mal do Grand Chase, da lug e blá blá blá... Então antes de falar alguma coisa, Leia e preste mais atenção!!

OBS: Você precisa de umas aulas de Língua Portuguesa!

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Eu não tenho do que reclamar até agora.

O balanceamento veio, se você quiser ser forte, coloca cash, se não quiser, fica SS gp.

Ainda não me deparei com hacks em PvP, se um dia rolar, eu denuncio a LUG e não criado tópicos aqui.

Link para o comentário

A LU!G

só fornece a ataulização no BGC

naum muda nada

o povo fala muito do gc

eu so fico lendo é ouvindo

isso naum vai muda nada mesmo

por isso eu so fico lendo é ouvindo

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

doido232375 diz: Não sou eu como todo mundo tem visto centenas de tópicos falando mau da LUG ( Level UP Games ), a questão é por quê?

Cara, no meu tópico eu não estou falando mal da Lug, estou falando para as pessoas não ficarem criando topicos que nem esse, só falando mal do Grand Chase, da lug e blá blá blá... Então antes de falar alguma coisa, Leia e preste mais atenção!!

OBS: Você precisa de umas aulas de Língua Portuguesa

Aprenda vc a ler

Citei seu tópico só pelo oque voce falou, nunca disse doque fvoce falou mau da lug de boa Mano '-'

Link para o comentário

resposta

olha cara parabems pelo topico obs:nunca botei cash em nenhum jogo a KOG pode at fazer as att e mandar para a LUG pra eles botarem no game mas tenhu certeza q eles nao mandan os bugs meu siegh tava lvl 74 ia upa 75 volto quando upei volto lvl 73 81% com todas quests do lvl 0 a 73 isso a KOG mandou de att tbm? a demora nos updates nem vou comentar eventtos acabados antes da hora e outras coisinhas mais....

To jogando sem presizar pagar verdade mas nao e de graça toda ves q vc cria conta e fas algumas "coisas" no site a LUG ganha comiçao emcima disso, a jogabilidade esta horrivel muito desequilibrado pvp emtre cashers e frees sem comta emtre clases muitos hacks no jogo verdade, porem se o cash foçe um pouco mais barato que eo caso de outros paises voce acha q teria tantos asim? KGC ta querendo remover todos pacotes de cash e por eles como drop vamos ver se a LUG tao bomdosa e que pensa poco em lucrar vai fazer a mesma ATT........segue meu email para discuçao do asunto: [email protected]

desculpen erro de portugues girias e palavroes qualquer coisa que eu puder ajudar me contate

OBS: season 1 3 a 4 semnas pegava lvl 30 season chaos 1 a 2 horas pega lvl 30 :nerd::fuck:

Opiniao propia asim como CU cada um ten um mas alguns vao nos dos outros.....

espero uma resposta sensata sobre oq achou desse meu inutil "eu diria" dailogo aceito criticas numa boa espreçe sua opiniao!

Link para o comentário

primeira vez que vejo um membro com

ideias sensatas se tratando da lug

obrigado por ter posta isso

por que quem sabe agora esses

membros quase sem miolos que ficam reclamando

da LUG tomam conhecimento sobre o bom trabalho

que essa impressa vem fazendo com o Grand Chase.

e pra vc doido que de doido não tem nada ( pelo menos não nesse topico )

fica meus aplausos aplausos_gif.gif

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Acho que a maioria sabe que isso tudo é a KOG quem decide.

Eu tenho uma rzão pro estar descontente com a Lu!G.

Eu queria trocar o e-mail da minha conta Level Up!,só que...eles não trocaram,eu mandei foto do RG.

CPF nunca cadastrei...mas mandei o meu.

Disseram que não era auqele CPF,ok,mandei o do meu pai...

Não era também,e nem quiseram saber entende?

Eles falaram que não iam fazer e pronto.

Poxa...se não é nenhum dos dois...e eu disse para eles que se não era aqueles não era nenhum,eles tinham que ver de quem era a droga do cpf cadastrado na minha conta e me dizer...por que não era algum que eu teria cadastrado.

Mas não...

O resto é o resto,o GC muda e pronto...se as pessoas não gostam tem gente entrando cada dia no GC e eles gostam então quem não gosta é só um prejuízo coberto por eles...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Acho que a maioria sabe que isso tudo é a KOG quem decide.

Eu tenho uma rzão pro estar descontente com a Lu!G.

Eu queria trocar o e-mail da minha conta Level Up!,só que...eles não trocaram,eu mandei foto do RG.

CPF nunca cadastrei...mas mandei o meu.

Disseram que não era auqele CPF,ok,mandei o do meu pai...

Não era também,e nem quiseram saber entende?

Eles falaram que não iam fazer e pronto.

Poxa...se não é nenhum dos dois...e eu disse para eles que se não era aqueles não era nenhum,eles tinham que ver de quem era a droga do cpf cadastrado na minha conta e me dizer...por que não era algum que eu teria cadastrado.

Mas não...

O resto é o resto,o GC muda e pronto...se as pessoas não gostam tem gente entrando cada dia no GC e eles gostam então quem não gosta é só um prejuízo coberto por eles...

Como eu critiquei "eclamação ao atendimento: LEVEL UP GAMES é uma empresa privada, direitos reservados, e não deve nada a Ninguém, se voce gastou dinheiro no jogo ( como eu ) ela não tá nem ai, gastou por que? PORQUE QUIZ MANO(A)!!" NO Seu caso Não é Cash, mas por ai voce tira a importancia que ela da para os Players./CENTER]

Link para o comentário

né... nao quero defender ngm, mas o pessoal precisa entender q nem tudo eh culpa da lug...

ps o topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1255783-hack-absurdo-e-mesmo-lug-que-esta-acabando-com-o-gc.html eh de minha altoria kk =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.