Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião]Lu'g e Hacker's

-Capitão-América-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estive vendo faz alguns dias pessoas reclamando de que a Lu'g não estava banindo hacker's e bla bla bla.

Quem faz a harmonia do jogo são os player's e não a empresa que o disponibiliza para nosso divertimento

Se realmente quer que os hacker's acabem pare de usar,pois como eu disse somos nós que fazemos o jogo...

Galera vocês lembram do 33244041,um membro que fez uma enquete sobre os user's e fez um gráfico,então,sou eu,só que minha conta foi banida sem nenhum motivo e estou tentando recuperar,até lá vou usar essa provisoria ^^.

era pra ter tido um outro sentido não esse ^^

E um bonus de um hacker que acabei de jogar,ele era do meu time e ficou um tempão na fase(Eu sai pois enjoei)ele não conseguia acertar o sieg e ressucitava e talz,olhem os videos:

[video=youtube;0tqBLS7gfPQ]

[video=youtube;6Zhw4SN-YFQ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,primeiro ela não tem nenhuma obrigação de tirar hack nenhum.

Parei de ler aqui ,

Logico que ela tem obrigação de tirar os Hacks , se pelo menos ela não consiguir

tirar os HACKs ela tem que banir quem usa e abusa :sim:

Link para o comentário

Parei de ler aqui ,

Logico que ela tem obrigação de tirar os Hacks , se pelo menos ela não consiguir

tirar os HACKs ela tem que banir quem usa e abusa :sim:

tbm fiquei meio assim >> O.o

como q a LU!G n tem obrigação de tirar os hack?!

poxa amg, qlqr coisa q faça q vc tenha vantagem sobre os demais

q N ESTEJE AUTORIZADO ée trapaça

e trapaceiros tem sim q ser punido

U.U

Link para o comentário

Parei de ler aqui ,

tirar os HACKs ela tem que banir quem usa e abusa

É CLÁRO QUE TEM QUE SER PUNIDOS! a Lug tem a Obrigação de Punir aqueles que Estragam com a Popularidade do Jogo. isso é Lei Universal

Link para o comentário

''Bom,primeiro ela não tem nenhuma obrigação de tirar hack nenhum.''

USAHUSAHUSAHUSAHUSAHSUAHSASUA

Então ela só deve ficar de braços cruzados e deixar o jogo virar uma zona? 'kkkkkkkkkk

Não sei se você leu os direitos autorais(óbvio que não),mas lá está escrito que qualquer tipo de programa ilegal e/ou uso e abuso de bug's não é permitido e é violação das regras,ou seja,ela deve SIM fazer o máximo possível para exterminar os hack's do jogo.Se a harmonia do GC fosse feita pelos players ele tava FUDI**,pq a maioria hoje em dia usa programas ilegais e não age corretamente dentro do jogo.

Pensa um pouco antes de falar cara.

T++

@Edit

Pq edito o tópico e retiro a parte cômica dele? 'asuhasuhsauas

Link para o comentário

Tudo bem que a lug não tá fazendo nada, mas a iniciativa maior deve partir de nós, se não queremos que usem hack em PvP conosco, é de bom tom não usar também. Ou cobrar pela punição com as provas adquiridas.

Link para o comentário

eu queria ter dito outra coisa ^^

Então edita seu tpc.

Ficou meio esquisito oq vc disse mesmo.

A LUG tem obrigação de previnir qualquer tipo de hack e punilos conforme suas regras.

Eles ganham (e muito bem, por sinal) pra isso.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Ela tem obrigação de tira os Hacke's

só que são muitos

é alguns são banidos

me lembro que

uma vez na season 2

o GC fico

Uma semana sem nenhum hack

cara foi um sonho '-'

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo e discordo.

Quando vc disse que ela nao tem a obrigaçao de tirar os hackers, vc se enganou, pois se ela n tirasse, o jogo ficaria pior ainda. Ia ser hack adoidado e jogo iria a falencia. Hackers sao utilitarios irregulares e nao permitidos pelo jogo, entao devem sim ser punidos.

Link para o comentário

HEHE eu queria ter dito assim,que antes de querer culpar a LU!G temos que parar de usar também,em missão tudo bem mas em pvp é algo que estraga a diversão dos outros ^^

-Capitão-América-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.