Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

será

_][GuiziN.?
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

[x]Não isto não é possivel o meu crossfire está pegando normalmente

[x]Criei este tópico para ajudar alguns membros

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1257026-erros-depois-da-atualizacao-alguma-ajuda.html

[x]aqui funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Guinhoh, este seu tópico realmente é estupido!, idiotice total. Aqui muitas pessoas já tentaram abrir até fazendo patcher.exe e não funcionou. O CrossFire não está logando normalmente para muitas pessoa, como eu. Então leia um pouco e perceba que este teu tópico não ajuda em nada.

Desculpe ser grosso mas é a verdade.

@Topic

Como dito acima esse é um problema grande, pois tem muitas pessoas. O CrossFire está fazendo um patcher apenas para o Brasil, o que pode demorar bastante.

Att, Rik011

Link para o comentário

• 0

1-Claro Que Não...Isso É Um Problema Que Já Está Sendo Solucionado Na Maioria Das Cidades...Mais Não Vão Banir O I.P Dos Brasileiros Não

2-Eu Tenho Quase A Certeza Disso..Pois Uma Vez O GM Saidin Postou A Seguinte Mensagem Mais Não Me Lembro O Dia...A Mensagem Foi Essa

....Para Os Brasileiros Fiquem Cientes..Que Caso O I.P De Vocês Forem Bloqueado...Vai Ser Por Uma Causa Muito Grave

Pois Vocês São Os Player's Que Mais Compram ZP...... Palavras Do GM Saidin No Facebook

3-Por Essa Mensagem Que Eu Não Tenho Medo Desse Assunto

4-Fique Tranquilo...Não Vai Acontecer Isso Não...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.