ErickExterminador 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 UM MONTE DE MASCOTES, sem necessidade virão, uns pets feios, tem um gordinho lá ridículo. o gc de duas tem que ser uma, ou é um jogo fantasioso, ou é um jogo que simula o real, então quero saber para que serve esse mascote de um gordinho com características humanas? o jogo pessoal ta ficando ridículo, eu fico indignado com isso, antes o máximo de pet que tinha eram esses de eventos de sistema e algumas exceções, mas parece que a LUG DE VEZ MUDAR O JOGO PARA ALGO DIVERTIDO, ESTÁ DEIXANDO TUDO MAIS CHATO. Está muito chato o GC, por quê mexer no time que está ganhando?não tem a mínima necessidade, por que a LUG DEPENDE DA KOG PARA ATT O JOGO? por que qualquer merda que a KOG FAZ A LUG VAI ATRÁS? vcs acham que quem trabalha na lug ou kog joga o GC para saber se está divertido? O GC SEMPRE PARA MIM FOI O MELHOR JOGO, EU JOGO DESDE SEASON 1 QUANDO O LASS ERA LUXO. ATÉ A VINDA DOS CHARS MAIS COMO JIN,SIEG ATÉ A AMY QUE ERA APELONA NA ÉPOCA DEU PARA CONSIDERAR, MAIS AGORA, CRIAM CHAR DE TUDO QUANTO É JEITO, E O JOGO NÃO TEM MAIS JOGABILIDADE NENHUMA, MUDARAM O SISTEMA DO JOGO E ETC. ANTES QUE OS COLEGAS VENHAM DIZER? " NÃO GOSTA PARA DE JOGAR" EU DIGO QUE JÁ PAREI DE JOGAR FAZ TEMPO, E ME ARREPENDO DE TER GASTADO 800 REAIS EM CASH DESDE A SEASON 1. SÓ FICA A PERGUNTA, PARA QUE MEXERAM NO TIME QUE ESTAVA GANHANDO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Desculpe amigo mas tudo é voltado pra o lado financeiro, que vitimam pessoas como vc....sua revolta nada significa para eles, oq eles queriam de vc ja conseguiram...sinto muito e entendo sua revolta.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Ah... O pet gordinho é relacionado a cultura coreana,não tem mais pets parecidos com pessoas... Uma campanha contra a obesidade talvez? A coisa lá na Ásia está feia nesse assunto. Comida de lá,para eles é caríssima,por que fez sucesso no resto do mundo,então,vamos encher o ## de fast food! xD Ok...o jogo está mudando... Mas ele tem que mudar,se continuar a mesma coisa,aposto que você seria um dos primeiros a parar de jogar,ficaria tediante...e já está,olha que eu cheguei quando lançou o Dio. Ah...entenda uma coisa,a Level Up! comprou os direitos do game para poder disponibizá-lo em alguns outros países,mas não podem alterar nada,se deixarem de atualizar algo que a KOG mande para eles,o contrato é encerrado e o GCBR acaba ^^,a Lu!G possui direitos sobre o game mas não pode alterá-lo entende?Tudo que fazem,exclusivo para alguns server,Carnaval para o BR,Ação de Graças para o NA...são feitos pela KOG,não pelas distribuidoras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 bom cara, quanto a esses mascotes q estao por vir a LU!G e a KOG estao vendo q o GC esta aumentando a "clientela" e esta tentando deixar o jogo mais agradavel algumas coisas concordo, outras ja nao U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 A LuG não e a dona do jogo , é ela não pode mudar ele , ela apenas distribui o jogo então tudo isso que esta acontecendo e culpa da KOG e não da LuG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Meu deus eu olho topicos como esse e até me assusto... Vc nao gostou do pet gordinho? OTIMO se ele vier apenas nao o pegue e se de por satisfeito ( ele nao vai vir provavaelmente) Pet com caracteristas humanas? vc acha que os personagens que vc joga sao oque , robos , dragg queens? tirando os elfos e os asmodianos o resto é humano! Se vc nao gosta de caracteriscas humanas no jogo vc nao gosta de nenhum char... E meu deus vc tem certeza ue vc jogava desde a season1? só se na aquela epoca vc tinha sete anos e agora vc tem 10! sua mentalidade nao passa disso :sim: E oque eu mas ri foi essa pergunta aqui: "por que a LUG DEPENDE DA KOG PARA ATT O JOGO?" Eu tenho minhas duvidas para responder essa pergunta mas eu acho que é porque a kog é quem desemvolvedora do jogo... VC NAO CONCORDA?! #Caidecaranapoeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenriquevista 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 tudo se resume em dinheiro a Level Up só quer dinheiro, e ela faz de tudo para conseguir dinheiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Bom cara,eu praticamente só joguei alguns minutos da season 1 no lançamento da Gladiadora,começei a jogar realmente no lançamento da season 2,1 grande lançamento que vi foi da Amy,depois Defensor,Musa,etc. Se você REALMENTE joga desde a Season 1 deveria saber como o rabbitB disse que a LU!G tem um contrato com a KOG,ela que é a dona do jogo,Level Up só traduz ele e trás pra cá.Sempre fui acostumado e tive inveja pelo servidor koreano ter mais conteúdos e talz,mas entendo que deve ser assim =/ Aquele gordinho é de um evento koreano,assim como mascote Keroro(que é personagem de um jogo koreano),placas de filmes,pacote naruto,hello kit,etc.Lá é a origem do GC e tem mais exclusividade. O GC se tornou mais popular e mudou,e desde a season 2 começou isso,é esperar por melhoras,ou morrer e se acostumar com oque vier. T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Cara pensa assim o McDonald's não foi criado aqui no brasil então pq ele esta aqui? a resposta é simples um empresario se interessou pelo McDonald's e quiz compra o direito de poder vender o produto e usar o nome deles aqui e esse mesmo empresario se deu bem, isso é a mesma coisa do GC a LU!G comprou os direitos da KOG para poder trazer para o brasil e lucrar com o jogo, qualquer mudança que a KOG faz a LU!G é obrigada a fazer por causa dos direito autorais e se não fizer a LU!G pode pagar uma multa ou perde o direito de fornecer o GC aqui no brasil. Espero que essa informação seja util e mude seu modo de pensar a LU!G nao é dona do GC só uma distribuidora. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Na questão de Jogabilidade, o Balance veio para que?, a questão é: QUANDO SE ERA NOB, TUDO ERA MAIS LEGAL, TANTO FAZ A SEASON POR ISSO AGORA A GENTE RECLAMA, JÁ ENJOAMOS DE GC ESSE É O FATO, MAS GASTAMOS TANTO DINHEIRO QUE NÃO PODEMOS PARAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Não acho construtivo criar um tpc pra falar que a KOG criou um mascote gordo com aparências humanas. Como o ptmxd disse, A LUG só traz o que a KOG cria pra cá, e se pudesse mudar alguma coisa, ela com certeza não mudaria só porque um chorão não gostou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyosuke Tsurugi 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Algo contra o meu Thanatos Jr Gordinho? T-T Zoa pior que tu tem razão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isH1k4r4 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 A LUG é obrigada a trazer os conteúdos sua anta ¬.¬' E so relembrando a partir do momento que você clica no "Ok" dos termos la antes de logar, você não tem mais direito de reclamar de nada no jogo. '-' Pet Gordinho? Você tem noção da merda que você falo? Esse pet é exclusivo no KGC seu bosta reclamão. Fica de mimimi na porra do jogo vai jogar super mario então. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Ish falo tudo :risada: E tambem como doido disse , quando nos eramos nobs tudo era uma maravilha .Tudo era novo e nao reclamamos de nada. Depois de um tempo é claro que vc vai enjoar do gc , é natural, o que se tem a fazer agora é jogar outro jogo e parar de mimimi. #apenas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paabluh 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 lidabazuca Já flou tudo. Como já disseram se o jogo ficasse na mesma desde a Season 1, já teriam parado de jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super2010 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 a KOG é uma das criadoras do grand cahse mas a LUG é somente a distribuidora. Tudo sobre o grand chase para a LUG depende da KOG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Tira runa que foi sacanagem viu, meu ronan tava ate fortinho agora ta um lixo --' da ate vontade de para de joga --' agora depois que eles colocam sistema de recompensa eles poem ellia mano so pra gasta mais e mais isso e filha da putisse :S gastei cash o suficiente pra fica full ellia --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Nossa se o pessoal daqui aplicasse a garra que tem em defamar a LUG em outra coisa, sei lá, acho que já teriam criado até um jogo, reclamar q uma empresa quer dinheiro? AHAM, isso pq n trabalha lá, usa outro ponto de vista, uma oficina, jah pensou a raiva que os mecanicos teriam se eles liberassem um dia de revisão gratis pra quem levasse um panfleto? Não é facil não cara tem gente trabalhando e quem trabalha quer dinheiro, com tanto que não saiam da lei ta valendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Ah... Gostei muito do post em que disseram que quando eramos noobs tudo era mais divertido. Não deixa de ser verdade... Eu achava que ficando fortão eu me divertiria ainda mais, e fui muito apressado. Não me divirto mais no GC...fico caçando servers de ip aberto pra tentar experimentar ser noob novamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 cara eles nao mexeram no time q estava ganhando, o jogo simplismenete esta mais moderno! vc ia gostar de saer q na coreia tem 13 personagens e aki so tem o lass? nao né o jogo sempre esteve mudando, compare o season 1 com o 2, nao eh iguall, enfin vc decide se joga ou nao (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Resumindo A LUG é mercenaria Tudo oq ela quer é dinheiro E ela nao pode mecher no jogo Pois ela comprou os direitos da KOG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Este tópico já deu muitas brigas Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados