maguilan 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Aff no meu pc esse hacker da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kona15 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Conncerteza não pega mais depois da Att De HJ mas belo tópico colorido e com prints! Parabéns Pelo Topic! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coalinha157 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 David Cruz, Poderia me informar se o hack está funcionando depois da atualização de hoje??? A atualização do hackshield. Se não, ainda hoje sairá a nova versão funcional?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas9560 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 muito bom o topico gostaria que as pessoas fizessem topicos assim como o seu ia ser melhor parabens muito bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derick lopes benevides 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 eu n consegui fica falando falha no dll oq eu fasso me passa um injetor bom ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniibara123 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Me Ajuda? No Meu C.A Funfou o Hack Mais O Jogo Fecha Sozinho Tem Alguma Solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MANOLOUCO157 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 boa man topico organizado e hacker funfando vlw agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicoo157 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 x1nject Para mim é o melhor man. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PABLOTHUME 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 cara.....valeu a intenção mas da dc apos 3 minutos..... Muito ruim....isso.....da closed aqui mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtajulio 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Aff O Meu Ta Dando Dc Veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianozheng 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 cavalo de troia huhsuhsuhsushuhushus dahora quasse meu pc vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thulher 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 não tenho as dls :/ sabe onde eu baixo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodacf 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Otimo post hack funcional :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huhuhuhu951 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Aqui nao ta funfanfo :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stronda... 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Aki nao funfao mais vi que o povo falow que funfo deve ser meu pc VO dar thanks viu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascfg 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 vlw gunfo certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
웃 MeSkAtiZ0 웃 ~ 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
docgus 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ta dando dc bem rapido, qual unlock presisa pra ele roda direitinho?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TERRORISTAS9 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 MUITO LEGAL SEU POST, NÃO TESTEI MAS DESDE JÁ LEVA MEU TKS BY....TERRORISTAS30 :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xirax 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 so tenho a dll cade o inject? ajuda ae :triste: me ajuda a fase o hack pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman1rox 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Ta dando DC oq eu Faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlindo pujol 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Que injector vc usaaaaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TazRoxTWO 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nontenho 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 aff o menu nem abre t.t ja usei o baraozin e funfo di boa abriu o menu e tudo, mas esse o menu nem abre t.t @edit da dll injetada e n acontece mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dagoll 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 o hacker funfa mais deu dc depois o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados