Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Imagem Post Punido

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu andei vendo na área

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitrios

alguns membro colocando essa placa

postpunido.png

só para não levar Alerta ou Infração eu queria saber se tem algum tipo de punição para quem faz isso , porque não achei isso nas Regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não tem nenhum tipo de punição para esse tipo de coisa, mas, se o membro coloca isso no post, é por que o post dele é infrator, não ? Se for, apenas reporte, se não for, não há motivos para punirmos só por que ele colocou a imagem lá.

Abraços.

Link para o comentário

Complementando...

Esse é um de nossos métodos para ajudar vocês a não se enganarem reportando algo que já foi reportado e punído.

Obs: eu particulamente nunca ví nenhum membro utilizar essa plaquinha para benefício ou coisa similar, e claro, não há punição para esse tipo de atitude.

Link para o comentário

Não Não , sempre que um post e punido aparece ultima edição (Nome do moderador que puniu o membro) e quando não e punido não

aparece ultima edição.

Olha um Exemplo :

Vlw Funfo Aqui postpunido.png

Se fosse um post comun em algum tópico de hack nem ia dar para perceber que não foi punido , acho que foi domingo eu vi umas 3 Pessoas fazer isso e não levaram a punição.

Link para o comentário

Olá

Particularmente já vi pessoas usarem isso,porem o moderador verifica quando você reporta se outro moderador já puniu o tal membro.

Se ele já foi punido seria um report sem necessidade,se for um report.O jeito mesmo para evitar essas confusões é sempre ver se alguem editou o post com o nome de um moderador no final do post.

A imagem de post punido serve somente,com já dito aqui,"um de nossos métodos para ajudar vocês a não se enganarem reportando algo que já foi reportado e punído." e também,para mostrar que aquilo é errado e, tentar avisar os outros que serão punidos se fazer o mesmo.

Com parte das infrações não aplicadas,tente ver com um moderador da área e veja o que fazer com ele.

Abraços,

Death,Sr.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.