Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem tem RACK para C.A Funcionando?????????


m0ntanha
 Compartilhar

Pergunta

Galera não sei se este é o lugar certo para postar minha duvida mas alguem tem algum RACK funfando aew?

Já estou tentando a vários dias dos que estão postados aqui mas nenhum esta funcionando.

 

Não sei se sou eu:D mas já fiz de tudo estou usando o injetor do webcheats baixei frameworks c++ no windows XP mas o menu não aparece e diz que a DLL FOI INJETADA ta dando algo que não achei nas duvidas aqui.

 

E agora dia 24/11/11 vai ter outra atualização alguem tem um rack que esteja funcionando neste mês de novembro?

 

Se alguem tem um rack ou uma solução eu agradeço e desculpe se este não é o lugar correto para este post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 0

Não sei o que pode ser formatei o pc instalei tudo de novo baqixei o que vc postou mas infelizmente NADA....

 

Acho que so muito nuub para isso pois ta dificel funcionar, e fico desanimado poism vejo o povo usando e eu não consigo.

 

Alguem da um HELP aew

 

Só para ter uma idéia eu baixei do webcheats 6 tipos de injetor e infinitos dll's para injetar mas nenhum funcionou só para ter uma idéia do que baixei para mostrar que em nenhum destes esta funfando.

 

Injetores:

Pack+de+Hacks+para+CA+v2.0

H3R0Injector

N-Jector

Imperial MOD Inject - edoO~'

Injector - PerX

Injector Le Hacker 2.0

 

Não estou dizendo que são os injetores mas baixei para tentar usar com todas as dll's que eu peguei daqui.

 

DLL's:

HackShieldFail.dll

TokolocoSK V2.2

HackShieldFail+-+By+opalão+Web+Cheats

_Messi_ ExpZone pub.dll

AllRevenge v4.7.dll

Argumented skills.dll

LuG FaiL v1.0.dll

Zerocool v1.7.dll

Appeal v1.3.dll

 

OBS: testei todas as dll's com todos os injetores.

 

Cancei de abrir e fechar o C.A:fuma:

 

Baixei frameworks, c++, unloock, baixei tutorial e mais um monte de coisa.

 

Gostaria de uma ajuda pois estou seguindo os passos dados pelos amigos que estão ajudando mas tem algo que pode estar ocorrendo pois a dll foi injetada avisa o programa mas porque o menu não ativa?

mem no INSERT nem no F12 em nenhuma tecla.

 

Desculpe estar novamente recorrendo a boa vontade mas se tiver alguem com paciência de passar um que funcione e um tuto fico na divida e grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.