Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como matar os famosos Hacks De HP !

Posts Recomendados

Apois Passa bastente raiva com hackers em pvp descobrir finalmente como eliminar de ves Hacks de HP

Bom para inicio de converça so perçonagens com skill fatal podem realisar , sao exemplos de lire e lass .

No caso irei falar de lire 1º Classe

Apois o individo ( Um filho de uma Pu** sem mãe que e tão noob que chega a usar hack em pvp por que sabe que vai perder ) Ativar o seu hack ( e ficar se gabando) voçe fara o seguinte DE LIRE :

- Saia correndo e volte com MP Cheio é acerte nele o Tiro Certeiro, Consequentemente o adiverçario ficara no fatal , entao o hack hp ja esta falhando UÍÍ...

- Agora e a parte facil , execute um ataque Mortal ! ( são ataques que matam na hora ou se arranca devida quantidade de hp ignora o fatal e mata de uma ves) na falha do hack o jogador ira morre na hora com isso a vitoria e certa !!!

Bom com tudo isso voçe vai eliminar de ves o hack otario da vida ! Por pena so fuciona com hack's do GCTREINER por que e o tipo de hp full msm, outros que nao te deixa morre ainda nao axei solução , Mais juro quando axar vo falar pra voçes

Adm Por favor nao retire do ar pois e de ajuda para os menbros, Meus palavrões foram apagados por ** ( To cagando de medo de leva ban geralmente todo mundo ta cendo banido ) Caso esteja no topico errado me avise que irei botar no topico certo imediatamente !

- Abrassão para todos da WC Menbros and Moderadores Fui ate a proximaa !

(»AøD«) - SlåSh£® ™ - Som da minha guitarra , Fas eu Ganha o meu showw !

:beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...mas isso só funciona se o carinha q tiver usando cheat em pvp

estiver com GCTRAINER?!

pq se for isso, fika meio tenso né...

sua intenção foi boa man, eu ja faço diferente, dou uma boa surra no cara, ate ele enjoar

e sair da sala, pq praticamente TODOS q usam em pvp ée nob...isso é fato U.U

Link para o comentário

ashasuuhashusa

Bom sou novo aki na criação de tópicos aki , mais tipo visito a aérea de hack a anos, (uns 2 mais esqueci a senha da conta) Para responder sua pergunta sim sim sim, fuciona so no gc treiner ou em algum tipo de hack de hp que deixo sua vida parada ande estava .... abrassão (vlw por responder 1º tópico e foda a gnt fica doido pra alguém ver akakak )

Link para o comentário

Maninho, a Skill "FÚRIA FATAL" Do Ninja, tam bem funfa G.G Mas O GC Trainer é bem Utilizado, porem com a volta do pcheats é tenso Matar hacker de HP Mas mesmo Assim Valeu o tópico tá Desorganizado só =/

Link para o comentário

- Como disse so membro novo, e ainda não sei deixa um tópico bem organizadinho .... O PC CHEATS USA O MSM TIPO DE HACK DE HP DO GCTREINER então fucina Nos 2 como eu disse esses tipos de hack de hp que te deixam "com hp parado" fucina do msm jeito , e no inicio do tópico eu falei que o lass tbm pode organizar tal grandeza... vlw gnt suas criticas me deixam melhor xD

Link para o comentário

Quer fazer outro e arruma pra min??? se não consegui ler e pq remente tem sérios problemas de visão , so estou tentando ajuda se ingnorantes como voçê quiser atrapalha fazendo favor procures outros lugares como eu disse você quer arrumar?

ñ so bom em português então não vo conseguir arruma os erros :X

Link para o comentário

os ultimos hacks HP que enfrentei, ganhei por desistencia, tenho um replay de 50 minutos contra um hack MP/HP qe nao me tirou 1 vida e no fim desisitiu :D

Antigamente, nos hacks em que vc batia no cara e nao descia o HP, furia fatal, e golpes que deixam no fatal + 1 agarrão eram o suficiente pra acabar com esses imundos

Porem agora vc da o golpe critico, o cara cai no fatal e se levanta, não tem mais como T_T

Link para o comentário

@Thelck

E depois de amanha ja tem mais 2

@topico

Funciona com os hacks atuais? Eu pensava que quando caia no fatal, ele se levantava.

Melhor estrategia é correr mesmo, só que nao vale a pena perder 30 minutos num jogo.

Link para o comentário

Bom gente suas duvidas axos que e só essas akie : O hack de hp que voçe morre e depois se levanta não tem solução , mais porem todos os hackes de hp inclusive o do PC Cheats são de hp parado, que ser resolve em ataques fatal , vo traze pra vocês também com tira o bugs do lv que ta incomodando muita gente, há no meu próximo blog não deixarei letras muito forte o ! vlw pelas dicas nem sabia que o blog ia render tanto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.