Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore SVN - r7875 - 21/11/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

De uma coisa tenho certeza muita gente aki desacreditou na WC, esse forum era para ser um dos melhores em cheats aki do brasil mais com essa palhaçada q ta acontecendo de tanta gente querendo hackear uns aos outros o pessoal esta dando o fara desse forum e procurando foruns mais serios e com uma moderaçao mais decente e eficiente ja q a que temos aki esta deixando muito a desejar em todos os aspectos. Não falo isso pelo fato de eu ter tomado ban na minha conta sem real motivo, mais sim pela realidade em q estamos vivendo aki na WC, acho q esse vai ser um dos meus ultimos posts aki na WC pois tentei ajudar o pessoal aki e oq eu recebi em troca? BAN! Mais deixarei o topico com o tutorial ai pros iniciantes q não tem preguiça de montar seu proprio kore ao inves de se arriscarem e baixar um ja pronto e ter o risco de perder tudo!

Bom e isso pessoal, recomendo a grande maioria aqui q esta iniciando no kore procurar o forum oficial brasileiro do openkore ao inves de perder tempo aqui na WC. OPENKORE BRASIL pelo menos aqui não tem esses hackers lixo tentando te roubar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.