Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Two and Half Men

Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu acompanho Two and Half Men, desde que a conheçi em 2007 no SBT.

Bom sobre essa nova tempora o que vocês pensam?

Para mim acho que o "Chuck Lorre" se perdeu na série, sem o Charlie no elenco está muito dificil rir dos episódeos, as vezes dei umas risadas, mais nesses 10 episodeos na 9° temporada só ahcieu 1 muito legal, mais ele tinha quase 100% da participação indireta do Charlie, com memórias do Alan.

Bom quem assiste dê sua opinião.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral não gostei não. O Alan está sobrecarregado, visto os três últimos episódios. Apesar da bela atuação deste, a série depende muito do Charlie e da vida antiga dos participantes.

Enfim, é uma pena. Seria melhor se Two and a Half Man, seguisse sem o Kutcher, só com o Alan...

Every man has to die

Link para o comentário

Achei que ficou patético.

Não é nada contra o Kutcher, até acho um bom ator, mas não serve para Two and a Half Men.

Esse papel de "bebêzão" que ele faz ficou ridículo.

TAAHM nunca mais será o mesmo.

A essência da série era a constante pressão do Charlie sobre o Alan para que saísse da sua casa, os insultos contra Alan e Jake, a perseguição de Rose, as piadas de Berta sobre a bebedeira do Charlie, e isso simplesmente acabou. :chorando:

Mas é como o Haseo me disse outro dia no chat,

Os melhores episódios dessa nova temporada são os que lembram o Charlie.

Não sei se é só comigo, mas não consigo me cansar de ver os episódios das outras temporadas, mesmo já tendo visto todos e várias vezes, todo dia 11h e 18h estou vendo a série na Warner.

Link para o comentário

Eu ainda nem tive a oportunidade de assistir a nova temporada.

Mas pelo que falam é isso mesmo.

Mas é como o Haseo me disse outro dia no chat,

Os melhores episódios dessa nova temporada são os que lembram o Charlie. ²

Quero assistir logo :D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Em geral não gostei ficou uma serie muito clichê além do fato dela depender muito do Charlie ficou estranha porque de algum modo tudo da certo para o Walden (Ashton) enquanto Alan sempre da errado e de alguma forma não fica engraçado como de costume...mesmo que Charlie não tenha uma atuação muito boa de alguma forma suas atitudes e comentários influenciam em tudo e agora a história vai mudar muito do seu sentido real Berta morando na casa de Walden totalmente sem noção ....como ja disseram Chuck Lorre perdeu o sentido da série ele é um gênio porém dessa vez não estou vendo muito do que eu esperava

Link para o comentário

Eu não curti pelo simples fato de parecer filler esses episódios. Só um ou 2 tiveram influência sobre o sentido desta temporada. Creio que nunca mais será o mesmo TAAHM, já que o egocentrismo e a ótima atuação de Charlie Sheen não existe mais. Kutcher, como Hero já disse, não banca o bom ator nesta série, esse papel de "Bebezão" combinados com várias cenas onde aparecem ele com outras mulheres não fazem sentido. Chuck deve estar em meio à uma grande confusão em relação de desenvolvimento de alguma coisa diferente nos episódios, que até agora quase todos foram iguais.

Link para o comentário

Gente eu so assistim do jake adolecentem em diante e pelo qer assimti sou mais qnd o charlie e muito mais egasado e tabem o charlie e muito engasador qnd fika isultano o irmao dele e tal

RESUMIDO : GOSTO MAIS NQD O CHARLIE TA MAIS SEM O CHARLIE E BOMZINHO MAIS E NAO CHEGO A RIRMUITO SO RIR QND ELE FALO QUER SE MASTUBAR PENSADO NA IRMA GEMEAS DA NAMORADA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.