Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Luxville - Dicas, Imagens e Locais de Esconderijo

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Completo é apelido para o seu tópico...

Parabéns.

Ela ficou num tamanho legal,para a quantidade de conteúdo que você colocou,conteúdo esse,de qualidade.

:festa:

Fixo?

É pouco ainda...

S´oque acho que não tem como ser algo maior que Fixo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, muito bem organizado, com cores, centralizado e tals.

Será de grande utilidade tanto pra mim quanto para outros membros.

Gostei também das imagens dentro dos spoilers.

Continue assim.

Obrigado por compartilhar.

Abraços

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Caramba cara Gostei bastante do seu tópico bem organizado nunca vi na área do Point blank/tutoriais.

Gostei parabéns pela organização e também pelo conteúdo dito vai está ajudando bastante os membros.

Link para o comentário

Sabe...

Eu achei bem interessante o tuto, li e compreendi novas taticas para o meu jogo, gostaria de ver mais sobre outros mapas.

A e você fez um comentario que eu achei um pouco ridículo da sua parte.

Uma coisa que poucos botam em pratica é a missão, exemplo, os TR tem que plantar bomba nos locais de comunicação para ganhar o jogo, porém, muitos noobs ficam de camper na base, pra dar HS nos CTs que rusham, isso se chama LIXO e é considerador coisa de noob.

Sim a missão é super legal de fazer, eu apoio o método, mais eu sempre vou na base inimiga e aniquilo todos, sem nem ao menos perder todo o HP.

Faço isso por diversão e para mostrar que sou foda, certamente alguma hora aparece alguém melhor que eu e consegue me levar alguns kills, mais não vem ao caso, não acho que campers ou rushers são lixos, são formas dos jogadores jogar e como podemos dizer uma "Tatica" de jogo que eles mesmo tem.

Cada um tem o seu portanto ninguém é noob, apenas os que usam hacks -rs

Link para o comentário

Sabe...

Eu achei bem interessante o tuto, li e compreendi novas taticas para o meu jogo, gostaria de ver mais sobre outros mapas.

A e você fez um comentario que eu achei um pouco ridículo da sua parte.

Sim a missão é super legal de fazer, eu apoio o método, mais eu sempre vou na base inimiga e aniquilo todos, sem nem ao menos perder todo o HP.

Faço isso por diversão e para mostrar que sou foda, certamente alguma hora aparece alguém melhor que eu e consegue me levar alguns kills, mais não vem ao caso, não acho que campers ou rushers são lixos, são formas dos jogadores jogar e como podemos dizer uma "Tatica" de jogo que eles mesmo tem.

Cada um tem o seu portanto ninguém é noob, apenas os que usam hacks -rs

Claro, cada um tem seu modo de jogar, porém, não será o kill que lhe fara um vencedor.

Pois, se você sair rushando para matar inimigos e um dos mesmos, se esconder atrás das estantes ou ir na sua base e ficar escondido, o tempo irá acabar, e o vencedor será o inimigo.

Portanto, vence o mais esperto, que cumpre sua missão e não o que sai matando todos que vê pela frente.

D:

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Tópico está ótimo. Levou meu agradecimento.

Mesmo que eu não seja um ''veterano'' no Point Blank, venho dando uma olhada em Tutoriais, e esse seu me ajudou muito.

Explicação ótima, gostei também das imagens nos spoilers para facilitar o carregamento, a edição do tópico, muito bom.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Time CT deve se dividir em Sub-Times para se posicionar nos 3 pontos de invasão para barrar o mesmo.

Sendo:

Corredor A

Acesso B

Corrimão 2° andar

Enquanto o TR tem que se dividir em Sub-Times para atacar pelos 3 pontos, assim que conseguir perfurar uma dessas barreiras, o Sub-Time que fez tal coisa, acaba com as outras barreiras pelas costas.

Dicas de como jogar em mapas/modulos desse tipo, não tem valor se o player não tem noções de jogo.

Irei criar um tópico dando dicas de tal noção.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Obrigado a todos pelos elogios çç

Estou pensando em gravar algumas partidas e postar aqui para dar dicas a vocês.

Aguardem que talvez hoje de tarde eu posto uns vídeos.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Nossa,muito bem organizado !

As divisórias são belas.

Creio que este padrão logo,será copiado.Porém,tenho certeza que você teve muuuito trabalho.

È Erick quem sabe você consegue a sua tao querida vaga ?

Continue assim cara !

Link para o comentário

Muito bom, muito bom mesmo.

Completamente organizado, informa muitas coisas úteis para todos os tipos de membros, desde-os mais novatos até aos mais experientes.

Além de todas as imagens do mapa, seguidas de explicações, dicas para que os jogadores enfrentem hacks, ainda foi abordado sobre as armas, enfim, ficou incrível. Parabéns :timido:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.