Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

FUZUNGA HEX(winhex) 1k xp 2k gold com bazuca DUViDAAA!!

felipeasteka
 Compartilhar

Pergunta

Oi DEsculpe mais uma vez mas estou com outra duvida se alguem puder responder agrradeço....

é o seguinte eu consigo fazer o hack normal uso a bazuca ate o final faltando 20~30 segundos pra acabar eu altero valo 90 devolta pra 10, ta ai saio da sala normal , so qe quando tento começar de novo ,tambem começo normal só que quando mato o primeiro bot volto no fuzunga ,altero o valor 10 para 90 os bots nao nascem com bazuca como deveriam, tem como jogar as partidas com bazuca mas sem deppois de cada uma ter que criar outra sala tudo denovo????? tipo ir sempre direto na mesma so alterar o valor normal ???? agradeço por leremn:o:o[/I]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você tem que apertar o botão ''para baixo'' para o valor realmente ser alterado.

Caso mesmo depois de apertar para baixo não funcionar, crie novamente a sala, não demora muito =)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.