Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PARABÉNS] L£IT0' - PHEFM [ Moderador Combat Arms - Zone ] 2008 ~ 2011

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

PARABÉNS L£IT0' - PHEFM

Tantas batalhas, tantas vitórias, e tantas lutas, fizeram o membro destaque da Combat Arms Zone, conseguir ganhar um cargo do qual é dele por merecimento. Um membro que se auto-destacava dos demais, pelo caractér e competência da qual passava para o grupo restante. Um membro que têm variados trófeus, mais nunca se gabou por isso, apenas sentia orgulho das coisas que conquistou com muito suor e muito trabalho. Um membro que acompanha o fórum há muito tempo, e sempre tenta dar dicas para um fórum melhor. Já foi moderador Combat Arms e Game Zone, já ajudou e muito o fórum em si. Sempre tentou prezar o respeito e a dignidade com seus amigos. Mais posteriormente foi banido, mais como um guerreiro que sempre foi, se re-ergeu e tentou voltar ao fórum novamente, desta vez mais esperto com os passos falsos do mundo, voltou com uma humildade incalculável e imbatível, que jamais nenhum membro conseguiu obter. Conseguiu conquistar trófeus e o respeito de muitos. E, finalmente, consegue exercer o cargo que lhe foi deixado a pouco tempo atrás.

HISTÓRIA

PHEFM (também conhecido como L£IT0') conseguiu obter o cargo desejado por muitos membros (e até por mim) o de Combat Arms. Membro desde 2008 conseguiu com seu estilo inabalável obter vários trófeus do qual nunca se gabou por conseguir o mesmo. Membro humilde, sempre ajudou outros do gênero, e nunca se deixou desanimar por obstacúlos que a vida lhe propôs. Criou uma organização a pouco tempo, com o nome Elite Combat Arms (está em minha assinatura) da qual reuni os membros mais participativos da Combat Arms zone. Muito obrigado pôr deixar-me participar deste grupo, sei que para você pode parecer um nada, mais para mim, é de um grande valor do qual meu esforço pode conseguir. Tomará que você consiga obter cargos superiores e nunca se deixe abalar por comentários sorbídos e desnecessários! Sei que não sou digno de fazer esta homenagem, até porque e não sei fazer uma homenagem digna de um membro como você, mais sei que o que verdadeiramente vale é a nossa amizade ! Parabéns L£IT0' !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inventar nicks não é meu forte rs. Acho que nicks não tem valores, o verdadeiro valor vem daquilo que se faz.

Não tenho palavras para comentar o que você descreveu.

Obrigado, só tenho a agradecer mesmo sendo chato algumas horas. Reclamando, brigando, mesmo assim, posso perceber como as pessoas são. Humildes.

Abraçs.

:amor:

@Shinob,

Palitin -q

Link para o comentário

Parabéns , totalmente merecido !

@OFF

Não é a 1 vez que leito é Moderador Combat arms

1º ele foi moderador GameZone , antes mesmo do surgimento da combat arms zone, depois disso foi moderador de lá , com a conta [D]iamond~* , acho que era assim , depois crio a Phefm e foi ban nas duas , e 2011 criou Tobi~* que foi banida , agora é a L£IT0' New Combat Arms :D

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo com tudo que foi dito sobre o phefm. É um grande amigo.

Mas, espera ai.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Phefm CA!?

aushaushuahsuahsuahsas.... Parabéns, depois falamos no msn ! :risada:

Link para o comentário

Realmente merecido, isto já devia ter sido feito há tempos. Leito é personagem do filme B13, o qual phefm virou fan, então usou o nome do cara como nick.

Mas é de se perceber suas grandes façanhas, 2x GameZone, 1x CA. Tudo isto em sua conta [D]iamond~*

E agora com a Leito, mais um CA. Isto demonstra seu amor pelo fórum e sua vontade de ajudar.

Parabéns !

Link para o comentário

e.e Parabens dnv rs'

OMG Freeze ban O.O

vou sentir falta disto avatar2474630_3.gif

riairiar'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

rs,parabéns Leito,não reconhesso muito da sua historia na WC.

Mas para ter conquistado esses amigos.Deve ter uma Otima Historia aki na WC,mesmo com contas diferentes,você sempre quiz fazer o Melhor para WC.

ii agora está na CA Zone.

Bom,Parabéns.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.