gleison cat 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Tava jogando PvP no vale do juramento aii entra um lass no jogo o "bendito" era um hack fdp eu naum sei bem se era hack ou se ele bugava o mapa,mais só sei q foi muito estranho do nada apareceu os magos do mapa do Thanatos no meio do pvp,O nick do individuo é Nig741 print's Para comprovar só naum gravei pq eu naum sei gravar... Print 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print 3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KickOut 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Bom, primeiro de tudo. Os magos estavam causando dano em voce? A "criatura" citada era o lider? Voce ja tentou criar um ticket informando o problema?! Por favor me responda se não nunca mais vou vale do caimento '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Bug, algum de vocês é lagger, foi tanathos e saiu da missao enquanto tava carregando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Haha, muito bom. Provavelmente foi um bug, visto que não temos hacks desse tipo (AINDA) Provavelmente vc foi em Thanatos e foi kikado do servidor, ou algum outro erro na sala. fazendo assim Thanatos ficar pré carregado, ai quando usou a memória pra carregar o pvp, foi carregado um pouco de thanatos junto, pois já estava na memoria do game. Essa é minha teoria. Como eu percebi nos prints, o outro jogador n entendeu quando vc disse ""Q porr4 é essa?"", deduze-se assim que só vc viu os mobs, então, o problema era no seu GC. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleison cat 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Bom os magos estavam tirando danos naum só de mim mas do meu pco tambem e o lass fiko com todas as vitorias ele fiko com 10 vitorias sendo q ele naum fez nada só os magos mataram... Os magos q me mataram e o lass foi quem levo a fama ele fiko com os frag's e o lider era o jin o lass tinha acabado de chegar antes eu tinha ido com o jin e naum acontece u nada só foi o lass entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Bom os magos estavam tirando danos naum só de mim mas do meu pco tambem e o lass fiko com todas as vitorias ele fiko com 10 vitorias sendo q ele naum fez nada só os magos mataram...[/size] Os magos q me mataram e o lass foi quem levo a fama ele fiko com os frag's e o lider era o jin o lass tinha acabado de chegar antes eu tinha ido com o jin e naum acontece u nada só foi o lass entrar Isso muda minha constatação doq eua conteceu, de qualquer forma, não se tem notícia de nenhum hack desse calibre (''free'' pelomenos) Vcs lutaram contra o Lass mais uma vez? OU depois dessa ele foi kikado? Pode ser um novo hack que faz com que o PC de seu adversário carregue mobs aleatórios (ou não) para o pvp....se for isso é muito tenso. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 caramba kkkkkk nunca tinha visto isso deve ser BUG pq se for hack vai virar febre isso rsrs vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenriquevista 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 um bug pois é impossivel até agora fazer isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Só com Vídeo para eu Acreditar que os Magoas atacaram se Atacaram, você achou um Lass nerde Japinha que criou um novo hack e futuramente vai postar aqui, mas se não atacaram é um bug Comum Manin, voce toma DC Na missão e ai apareçe no Pvp :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Concerteza teve ser um bug , numca vi isso antes \z tomara que nao seja hacker pq se for vai zuar o pvp mais doq ja ta zuado s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe52 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 BOMBAA Owna ....... Ele voltou...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msaspo 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 concerteza não é bug , e sim hack ma so hack é épico like a boss muito zika, mas se for publicado acaba com o gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleison cat 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 bom uq eu sei é q os magos doidos me mataram e o lass só fika na 3 skill de cash sem parar e fiko com todos os frag's e naum foi só comigo o meu pco tambem ele morreu e foi o primeiro a falar q porr4 é essa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Tópico em área errada. A área correta seria: Grand Chase Público. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados