Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire BR isso mesmo brasileiro entre e veja as noticias !


enchin1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera está chegando oq todos estavamos esperando.....

 

quem nunca aki que mora no brasil gostaria de ter o ping abaixo de 70 80 e etc?..

 

agora o nosso sonho vai se realizar, está chegando o crossfire BR, isso mesmo ele vai estar disponivel so para o brasil com muita novidades.

 

 

Temos o orgulho de informar que nos da equipe blogger hacker criamos um cross fire BR... Isso mesmo criamos um cross fire BR...

 

Ele deixa os seguinte marcacoes em seu ping...

 

net 1 mega ou inferios : 90-110 ping

 

Net 5 mega ou inferios a ate 1 : 70-90 ping

 

Net 10 mega : 40-69-70 ping

 

Net 15 mega : 10-40 ping

 

superios a 15 mega sera abaixo de ping 10 ate 1

 

Net com 100 mega: Ping 0

 

Vao conter novas armas e mt diversao......

 

Para os 30 primeiros registrados em nosso site oficial ganha uma m4a1-gold e 10 mil Z.P

 

Teremos tudo isso sitado abaixo...

 

*Armas compradas com GP mt barato..

 

* facil de ganhar GP

 

*Dificel de upar

 

* Black market sera um poco mais facil para ganhar as armas..

 

* Tera hero mode, zumbi mode e todos os otros mode acrecentados na z8games...

 

*Teremos torneios relevantes...

 

*Nos da equipe cross fire br eu e + 50 pessoas temos a altorizacao do brasil , de todos os prefeitos , a altorizacao para nao sermos fichados contra banimento z8games...

 

*IP americano blockiado ou qualquer otro pais, Apenas brasil odera logar no cross fire..

 

*Poderas vender a m16 e m700...

 

* Menu e o cross fire enteiro sera falado em portugues...

 

*E todos os novos jogadores ganha uma m4a1-A Tinger & Kriss Tinger 30 dias....

 

Vamos postar imagem ate amanha detarde entao fique atento para atualizacoes...

 

Galerinha eu peguei isso de um blog hj mesmo e amanha vou postar imagens pra vcs, aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai ser muito legal!

Mas o problema e porque vai ter muiiito noob usando hack!

ai u jogo vai ficar uma porcaria entao por favor queria que mandasse us adm mod a ficar rondando as telas pra banir esse nnb que joga de hack!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha vai ser dificil usar hack nesse crossfire porq ele estara sendo atualizado sempre que possivel, para evitar o uso de hackes !

 

♥[/color]][/center]

 

Assim que eu tiver a resposta para sua pegunta vou postar aki, mais espera vai vim embreve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomare q n seja igual o outro q só fez hackear as acc dos caras tinha as promoções parecidas com oq fizeram.... emtão quando esse site desse cf for lançado se registre com contas nob's para se prevenir d n ser hackeado^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomare q n seja igual o outro q só fez hackear as acc dos caras tinha as promoções parecidas com oq fizeram.... emtão quando esse site desse cf for lançado se registre com contas nob's para se prevenir d n ser hackeado^^[/color][/u][/i][/b]

 

pode ficar despreocupado e é 'logico que todos que quiserem jogar vao ter que se registrar, é um novo crossfire nao tem como logar a conta do crossfire z8games nele entende ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voçês ainda não entenderam direito...

Não Existe CrossFire BR!!!!!

 

Isso não é real, voçê acha que um dono de um jogo, por mais que seja pirata, tenha seu site em um Blogspot.com?

Isso é apenas um # Fato, mais não existe Crossfire BR, mesmo que conseguissem criar, a z8games iria derrubar o servidor pelo seus Direitos Autoriais, então não fiquem fazendo a festa, isso é fake!

 

# Fato:

─ Não sei de nada, mais muita gente diz que o dono do Blog é um hacker e tenta roubar conta do Crossfire da z8games

─ Muitas outras, dizem que teve sua conta hackeada quando postou no Blog.

─ Não confio em server BR,só confio se não for um verdadeiro criador, e não um hacker!!!

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;5106781']

Voçês ainda não entenderam direito...

Não Existe CrossFire BR!!!!!

 

Isso não é real, voçê acha que um dono de um jogo, por mais que seja pirata, tenha seu site em um Blogspot.com?

Isso é apenas um # Fato, mais não existe Crossfire BR, mesmo que conseguissem criar, a z8games iria derrubar o servidor pelo seus Direitos Autoriais, então não fiquem fazendo a festa, isso é fake!

 

# Fato:

─ Não sei de nada, mais muita gente diz que o dono do Blog é um hacker e tenta roubar conta do Crossfire da z8games

─ Muitas outras, dizem que teve sua conta hackeada quando postou no Blog.

─ Não confio em server BR,só confio se não for um verdadeiro criador, e não um hacker!!!

 

Amigo vc está errado, como pode afirmar as coisas com tanta certeza ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc está errado, como pode afirmar as coisas com tanta certeza ?[/color][/left]

 

Desculpe se estiver sendo mal educado ou qualquer coisa... :segredo:

Mais está meio obvio, pois lembra dos antigos posts?

Todos os prints das armas eram apenas uma imagem, e eu posso simplesmente pesquisar "Thompson Gold" no Google e achar uma imagem e postam em um topico dizendo que eu fiz um Crossfire BR!!!

Outra coisa, se voçês realmente estão fazendo um Crossfire BR, porque hospedaram o site em um Blogspot.com?

Terceiro, como assim, alguns prints la, de alguns topicos antigos, eram do Cs Sorce

 

Outros prints do Crossfire da z8games, que ainda lembro o link e tenho prova:

 

crossfire201106100007.jpg

A fonte foi mudada para a do God Of War:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O skin foi mudado para o Smooth UI: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-skins/949318-skin-para-todas-partes-do-cf.html

 

13006305511615574497.jpg

Cade o nome da arma?

Cade onde eu seleciono GP/ZP crates?

Muito mal feito....

Porque tampou alguns lugares?

W

W

W

W

W

Cara, sinto muito, mais não posso confiar em um Crossfire como esse, tenho provas de que é um Crossfire Fake!

 

# Não sei se percebeu, mais estou entregando tudo!

Caso não provar que o Crossfire é real, irei considerar como Fake!

[/b]

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;5107500']

 

Desculpe se estiver sendo mal educado ou qualquer coisa... :segredo:

Mais está meio obvio, pois lembra dos antigos posts?

Todos os prints das armas eram apenas uma imagem, e eu posso simplesmente pesquisar "Thompson Gold" no Google e achar uma imagem e postam em um topico dizendo que eu fiz um Crossfire BR!!!

Outra coisa, se voçês realmente estão fazendo um Crossfire BR, porque hospedaram o site em um Blogspot.com?

Terceiro, como assim, alguns prints la, de alguns topicos antigos, eram do Cs Sorce

 

Outros prints do Crossfire da z8games, que ainda lembro o link e tenho prova:

 

 

 

 

W

W

W

W

W

Cara, sinto muito, mais não posso confiar em um Crossfire como esse, tenho provas de que é um Crossfire Fake!

 

# Não sei se percebeu, mais estou entregando tudo!

Caso não provar que o Crossfire é real, irei considerar como Fake!

 

 

Ok amigo é só vc ter paciencia que irei provar ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sendo sincero, deveria melhorar a sua escrita e por umas cores melhor. Além do + boa parte do que tá escrito é ideia.

 

desculpe amigo, mais vc faz um post melhor ? para estar reclamando :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Amigo Sempre Teve Essa Conversa De CF-BR Mais Nunca Lançava...

2-Caso Tiver Um Crossfire BR Terá Que Ter A Permissão Da Z8 Mesmo...Pois Caso Não Tiver A Autorização Vamos Ser Denunciado Pois Não Temos Direitos Autoriais Nem Verbas Então A Z8 Mete Um Processo

3-Mais Obrigado Por Nos Informar...

4-Tire Essa Cor Vermelha E Coloque Outra Pois Ficou Feia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você tem um 'BLOG' , você quer postar o download e tudo das noticias em um BLOG? KKKKKKKKKKKK'

IMPOSSIVEL, nunca que vocês criaram um crossfire BR, se criar vai ser muito tosco e a z8 derruba, ou então você

cria um OFFLINE , KKKKKKKKKKK 'BLOG' EU HEIN ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos;

  • enchin1 nunca irá postar o Download pois CF BR não existe;
  • CF BR são apenas boatos;
  • E mesmo que houvesse um CF BR a Z8 Games irá derruba-lo pois esses CF's não tem DIREITOS AUTORAIS VERBAIS;
  • Abraçs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos;

É proibido a criação de tópicos sem algum Link, gerando Flood;

Esse tópico será considerador um '' Tópico Flame ''

Leia mas atentamente as Regras - Off Topic

 

 

Artigo 1.10 (Tópico Flame) diz o seguinte: Criar tópicos com conteúdo ofensivo ou pegadinhas, que geram floods e mensagens

desnecessárias.

 

Moderador por favor feche o Tópico é puna o tal úsuario.

 

 

 

 

 

Abraçs~

Gua_Do_BR - Menoslks16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.