Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7/Atualizado/Sem Erros/Scan Verdadeiro/Sem Flod/Renewal/Por Godoiguda

Compartilhar

Posts Recomendados

firmeza,qualquer erro reporta porque parece que alguns openkores não estão funcionando após a atualização de quinta passada,se tiver algum erro reporte e de alguma solução,mais se você testo e verifico o scan é porque funciono!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria agradecer.. muito boa explicação.. porém o meu problema é o modo visual,

no tutorial ai só fala para colocar o CustomRO na pasta.. mas no download nao tem

o mesmo.. nao teriam ai como disponibilizar um novo CustomRO depois da atualizaçao?

ou me ensinar como que faço pra hexar um cliente.. precisando muito.. obrigado!

Link para o comentário

infelizmente não sei oque á com o visual,embora isso faça pesar o bot abrindo isso,como o visual abre outro ragnarok fica mais lerdo o bot,já perdi carta dropada e eu vi dropando por conta do delay que da no modo visual,o bot tento pegar a carta 1 vez deu lag e ele saiu andando

Link para o comentário

queria uma ajudinha nesse seu openkore eu nao conseguir usar pq o nivel do personagem fica 0 e o job 0 e fica dando muitos erros

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
por favor confira

Link para o comentário

atenção o membro suzaku volto e está criando topicos e fazendo falsas denuncias com os topicos,contatem o allcohol para dar um jeito nele

Godoi contate o allcohol porque o suzaku está fazendo falsa denuncia contra vc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.