godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewKoreDown 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Irei testar, scanear, revisar o Código-Fonte, e ai sim veremos se é de confiança, quem não deve não teme. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Avontade sou membro antigo aqui,pode testar avontade e usar,se tiver erro no kore me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadaje51 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Esse sim está confiavel e o scan realmente é do arquivo,aos iniciantes verificar os scan dos arquivos se são verdadeiros,abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 firmeza,qualquer erro reporta porque parece que alguns openkores não estão funcionando após a atualização de quinta passada,se tiver algum erro reporte e de alguma solução,mais se você testo e verifico o scan é porque funciono! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukunavaha 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 confiavél,tranks ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 se tiver erros reporta,por conta da atualização de quinta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckHacker 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 funciono aqui porém tive que substituir o repackts,por conta da atualização que teve semana atrás,acha que devo substituir mais outro arquivo para atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 se funciono depois que você substituiu o arquivo não vejo viavel substituir outro arquivo,então aproveite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckHacker 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 enfim deu certo aqui brigado por compartilhar e o bot funciono corretamente,qualquer broblema contactarei diretamente sua ajuda hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hourly 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Quando eu clico para abrir Poseidon ele abre e fecha :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comandd 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Queria agradecer.. muito boa explicação.. porém o meu problema é o modo visual, no tutorial ai só fala para colocar o CustomRO na pasta.. mas no download nao tem o mesmo.. nao teriam ai como disponibilizar um novo CustomRO depois da atualizaçao? ou me ensinar como que faço pra hexar um cliente.. precisando muito.. obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 bom certamente,eu irei adicionar o customRO para usar o modo visual,assim tú me da o thanks né xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frids 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 quando eu abro o customro da erro de pallete o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 infelizmente não sei oque á com o visual,embora isso faça pesar o bot abrindo isso,como o visual abre outro ragnarok fica mais lerdo o bot,já perdi carta dropada e eu vi dropando por conta do delay que da no modo visual,o bot tento pegar a carta 1 vez deu lag e ele saiu andando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadaje51 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Modo visual é lag puro não rola usar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas123321 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 queria uma ajudinha nesse seu openkore eu nao conseguir usar pq o nivel do personagem fica 0 e o job 0 e fica dando muitos erros É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por favor confira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadaje51 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 baixa o packet novo e substitui ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Bom aqui não aconteceu isso mais se esse membro acima está falando isso pode ser que aconteceu com ele e ele resolveu dessa forma siga as intruções dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckHacker 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 atenção o membro suzaku volto e está criando topicos e fazendo falsas denuncias com os topicos,contatem o allcohol para dar um jeito nele Godoi contate o allcohol porque o suzaku está fazendo falsa denuncia contra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 sim eu reparei mesmo,mais jájá ele vaza,muito chato esse cara,a mãe dele fica deixando ele faltar da escola ae da nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 34 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Nossa você crio muitas contas fakes né, mas pena que serão todas banidas. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados