Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wHook 7.583 - [Funcional]


 Compartilhar

Posts Recomendados

sou novo com whook então me explique para que serve o #moved e #move e lembrando q quando uso o comando #move (tentando descobrir oq é) o jogo fecha

 

o comando certo é o #move, o #moved não faz nada nesse hack .

o #move funciona assim : Voce usa #move mais as coordenadas de x e y, exemplo:

x 2013 y 4000 , vai ficar assim : #move 2013 4000. Quando você usa esse comando, ele te teleporta pras coordenadas que você inseriu depois do #move.

 

  • Aconselho você a não usar, pois, quando usa, vouta para a cidade local em que você estava, ou então use duas vezes seguidas para a mesma coordenada.

 

BOA SORTE :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Comandos

#bau(abre o bau)

#moved(move em wyd pirata use as coodenadas para onde quer ir por exemplo eu to em x:1178 y:1836 e quero ir para x:1178 y:1900 só digitar #moved 1178 1900)

#move(mesma coisa do de cima so que no br e n escreve #moved e sim #move

#rangeon(ataca de longe)

#wallon e #walloff(ataca pela parede)

#secon e #secoff(o char não se meche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mod da closed aki esse whook é funcional mas contem um keylogger q pega as senhas armazenadas no sistema vai direto pro system32 passem um mallware no pc pra conferirem só formatando pq o proprio starked avisou pra glr da cb lá q a acc dele tinha sido alterada totalmente e postaram hook falso q manda virus pra system32 (y' só um aviso chorem quem usou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mod da closed aki esse whook é funcional mas contem um keylogger q pega as senhas armazenadas no sistema vai direto pro system32 passem um mallware no pc pra conferirem só formatando pq o proprio starked avisou pra glr da cb lá q a acc dele tinha sido alterada totalmente e postaram hook falso q manda virus pra system32 (y' só um aviso chorem quem usou

 

Me fudi por causa da porra dessi fdp --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.