Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opiniões & Reclamações] - CrossFire Zone

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

•Opiniões

•Reclamações

•Sugestões

•Mensagem Final

img187imageshackusimg18.png

Opiniões

A CrossFire Zone, é uma das áreas mais organizadas e pouco tumultuada da Web Cheats. Logicamente a área precisa de reformas, que serão postadas no penúltimo

Sub-Título do tópico.

Porém, do mesmo jeito que sei criticar, também sei elogiar. E a elogiada da vez será a Rúllez, que é uma das melhores moderadoras que tivemos em nossa área.

Reclamações

Bom, a área está com alguns problemas um tanto.."chatos", como:

-Membros que vem postando muitos tópicos existentes.

-Muitos xingando/ofendendo, membros mais antigos.

-Tópicos em área errada.

-Um caso recente de KeyLogger(Ainda Ativo: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1256967-tutorial-como-roubar-contas-no-crossfire.html)e que está incentivando a postar download's no youtube, fóruns, etc, para roubar informações pessoais, o que pode nos ser um problema.

-Muitos postando conteúdos falsos/mentirosos, sem ter fonte.

-Entre Outros.

Obviamente reporto ou falo com algum superior, mas..Nem sempre os mesmos agem.

Sugestões

•Bom, a área CrossFire Zone está digamos um pouco para "baixo", e acho que um evento simples, como um de ScreenShot's ou o Contador de Histórias, para animar a galera, seria perfeito.

•Bom, a última atualização do CrossFire veio com vários bug's e erros, e cerca de 99% dos brasileiros estava com restrições para entrar, pois, houve um erro com o nosso IP.

Obviamente, há muitos tópicos na área de dúvidas sobre este erro, o que gerou muito flood nos tópicos, com membros postando; "também estou com esse erro".

Enfim, minha sugestão é fixar este tópico em dúvidas temporariamente:

•Uma certa mudança nos Sub-Fóruns, gostaria de pedir uma área só para pedir Skin's em geral e uma área Pública, para publicação de Screenshot's e vídeos.

Mensagem Final

Bom, e aqui fica o meu adeus e peço que vejam com atenção minhas sugestões.

Adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. (Sou homem)

Desculpe sobre o tópico do keylloger pensei que o moderador já tinha atendido mais agora já está resolvido.

Bom sobre os floods xingamentos etc, não podemos fazer nada apenas infraciona-los, os tópicos existentes estamos controlando como podemos, pode ver que eu fiz uma limpa na área de tutoriais e também continuarei fazendo em todas as áreas do crossfire. Bom seu tópico realmente é bom mais não podemos ficar fixando digamos todo os tópicos que membros pedem (mesmo assim irei ver com os outros moderadores), esses tópicos flames pegadinhas etc, também estamos resolvendo mas nós somos em 3 não moderamos 24 horas fazemos tudo que conseguimos enquanto tivermos online.

Já fizeram um tópico de sugestão de evento, já conversei com os superiores breve vocês terão alguma resposta, não acho necessario criar uma área pública pois já tem off-topic que serve pra várias coisas,

quanto a sugestão de sub-fórum para skin também já foi dada a sugestão e também apoio creio que ainda está sendo analisada. Obrigado pelas críticas e sugestões.

Link para o comentário

Olá. (Sou homem)

Desculpe sobre o tópico do keylloger pensei que o moderador já tinha atendido mais agora já está resolvido.

Bom sobre os floods xingamentos etc, não podemos fazer nada apenas infraciona-los, os tópicos existentes estamos controlando como podemos, pode ver que eu fiz uma limpa na área de tutoriais e também continuarei fazendo em todas as áreas do crossfire. Bom seu tópico realmente é bom mais não podemos ficar fixando digamos todo os tópicos que membros pedem (mesmo assim irei ver com os outros moderadores), esses tópicos flames pegadinhas etc, também estamos resolvendo mas nós somos em 3 não moderamos 24 horas fazemos tudo que conseguimos enquanto tivermos online.

Já fizeram um tópico de sugestão de evento, já conversei com os superiores breve vocês terão alguma resposta, não acho necessario criar uma área pública pois já tem off-topic que serve pra várias coisas,

quanto a sugestão de sub-fórum para skin também já foi dada a sugestão e também apoio creio que ainda está sendo analisada. Obrigado pelas críticas e sugestões.

•Bem, obrigado por comentar Rúllez ^^

•Só agora percebi que você era Homem(MP, rs').

•Bem, obrigado por resolver o caso do KeyLogger e pela limpa, estava ficando exagerado.

•Bom, sobre o evento..Que bom que está sendo discutido, eu recomendo um daqueles dois, de preferência o contador de histórias, posso até ajudar ^^

•Sobre o fixamento do tópico..Obrigado Rúllez, mas estou pedindo o fixamento pois há um grande número de tópicos querendo resolver aqueles erros, seria bom deixá-lo fixado momentaneamente.

•Sobre a área pública e o sub-fórum para pedidos, acho que seria importante o sub-fórum para pedidos, muitos membros ainda não se acostumaram de pedir em dúvidas e sobre a área pública, acho que seria legal, afinal a off-topic é para bate-papo sobre o jogo, a área pública seria para postagem de vídeos e screenshot's sobre o jogo.

•Abraços

Link para o comentário

Olá

Como o tópico contendo vírus já foi resolvido, irei opinar as outras três sugestões.

O evento, eu concordo que área anda um pouco sem movimento, um evento seria essencial para o aumento do mesmo na área, eu acredito que um evento de screenshot's do game teria mais participações.

Quanto ao seu tópico, com o grande número de posts com essa mesma dúvida, poste o link de seu tópico na dúvida, e tente resolver a dúvida do membro.Isso não é um problema para quem quer ajudar.

As áreas, eu concordo com a sub-área de skins, para pedidos, porém, são poucos os pedidos de skins, o que seria meio desnecessário.Quanto a bate-papo sobre o jogo, acho desnecessário, afinal, na Off-Topic já é permitido a postagem de discussões, vídeos e imagens sobre o jogo.

Enfim, esta é minha opinião.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Olá

Como o tópico contendo vírus já foi resolvido, irei opinar as outras três sugestões.

O evento, eu concordo que área anda um pouco sem movimento, um evento seria essencial para o aumento do mesmo na área, eu acredito que um evento de screenshot's do game teria mais participações.

Quanto ao seu tópico, com o grande número de posts com essa mesma dúvida, poste o link de seu tópico na dúvida, e tente resolver a dúvida do membro.Isso não é um problema para quem quer ajudar.

As áreas, eu concordo com a sub-área de skins, para pedidos, porém, são poucos os pedidos de skins, o que seria meio desnecessário.Quanto a bate-papo sobre o jogo, acho desnecessário, afinal, na Off-Topic já é permitido a postagem de discussões, vídeos e imagens sobre o jogo.

Enfim, esta é minha opinião.

Abraços

•Bom, o evento é realmente essencial, mas o de Screenshot's traria muitos problemas; edições de imagens por meio do Photoshop, R.I.P, etc.

•Claro que quaisquer eventos que venhamos a fazer, nos trará problemas, mas, são vocês que decidem.

•Sobre o meu tópico..Bem, pode não ser um problema para quem quer ajudar, mas muitos estão indo responder lá dizendo que o nosso IP tá bloqueado, outros postando que vai ter server Brasileiro..Está um caos.

•Embora tenham poucos pedidos, muitos ainda não se acostumaram com a área de dúvidas, e estão recebendo punições.

•E sobre a área pública..acho que seria legal existir uma área só para vídeos, Screenshot's, enquetes, pois a área Off-Topic é para bate-papo, acho meio contraditório liberarem outras coisas por lá.

•Enfim, taí a minha opinião ;)

•Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.