marceloxDxp004 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 ________________________________________________ Índiçe Pack de hackers, com o Hack Shield Fail, Lug Fail v1.0, ToskoSk v1.6, Messi Exp Zone Pub, Bonus Chams colorido. Injector Sem-automatico. Video Tutorial, e ScreenShot De funcionamento. ________________________________________________ Compatibilidade Windows 7 ON Windowns xp ON Windowns Vista ON ________________________________________________ ScreenShots Injector Semi-Automatico Pack Hack's Hacker Shield Fail 6.0 Lug Fail TokolokoSK v2.2 (Atualizado 21/11/11) Messi exp zone ________________________________________________ Tutorial Abra o injector (como administrador no caso de windows 7) Selecione a Dll do hacker. Abra o combat arms, e para selecionar o menu aperte insert. Para o chams, copie o arquivo .rez e cole na pasta do combat arms. ________________________________________________ Video Aula Como Instalar o Pack [video=youtube;7T8X17LvMVQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________ Pack Hack's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________ Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________ Observação Não se esqueça de baixar a versão mais atualizada do NetFrameWork e do Microsoft Visual C++. Se estiver dando DC baixe a versão mais atualizada do Unlock. ________________________________________________ Créditos Viper# pelo hacker, e pelo Video. Eu pela criação do novo post. ________________________________________________ Porfavor Agradeça, isso ajuda muito quem trabalhou para o funcionamento deste programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor1510 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Em qual deles tem o Remote Kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 boa garoto! tópico lido centralizado corres e etc muito bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priciladafavela 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 [x] Funcional, sem dc, e bastante variedade de hackers. [x] Tópico organizado, com SS. [x] Video aula ajuda bastante iniciantes. [x] Levou meu thanks, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcowto 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 • Pooh tem a DLL do Augmented Skills pega msm ou e soh Palhaçada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleison15789 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Não sei nao mas isso ae ta com cara de pilantragem :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzin81 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 não pega entra na do Hackshield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJMatheusVieira 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Akkie No Meu Nenhum Tá Funfando Alguem Ajuda ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puru157 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 kara esse hacks ja forao postados pela viper~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scotmg 1 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 ainda ta funfando sem DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo500 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 kde o dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerrade123456789 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 nao funfo quaze nenhum mais o toloko pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoShow 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 nenhum ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viper~ 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 aff e meu hack tnc lixo do k7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suck1995 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Parabens Topico colorido levou meu thanks e tudo funcional =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugocceara 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 isso e noobise meu pc quase deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demon99999 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 os cara ta dizeno que nao pega vo ver esse topico ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeavyStin 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Voçé eo criador entao ?:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivis214 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 nao tem como baixar feiao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4RR4L 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 o lug da muito dc se tiver algum hack ligado quando entra na sala,mas sao todos funcionais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadoraff1 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Topico ja existente lembre-se de dar o credito use a ferramenta de procurar topico = ctrl c + ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raelinf 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 testei todos apenas o Hckshil fail está funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viper~ 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Alguem da Closed aki eu que criei tenho provas 1 - no instalador tem o meu nome 2 - Print tirado por mim tem ate o meu nome 3 - Video Aula feita por mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhayabusax2 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Ta dando DC aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombanor 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 da no win 7 64 bits nao consigo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados