Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fuz kill loading error

felipeasteka
 Compartilhar

Pergunta

Oi, estou com um problema, quando abro o fuz kill pra desativar o x-trap , aparece a mensagem ''loading driver error''(ss1) e abre o fuz kill mas bugado, por favor ajudem

meu pc é:

64 bits

home basic , testei no meu otro ultimate 64 bits do meu irmao tambem nao foi please ajuda

SS1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e AGORA FICA ASSIM: 43663347.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O que vem a ser FuzKill? Se for o AntiRootKit que você esteja falando (X-TrapKill), ele nmão é funcional em sistemas 64bits por simplesmente não haver necessidade de usá-lo, você pode simplesmente usar o hack que tentaria com o x-trapkill sem o uso deste. (:

Link para o comentário

• 0
O que vem a ser FuzKill? Se for o AntiRootKit que você esteja falando (X-TrapKill), ele nmão é funcional em sistemas 64bits por simplesmente não haver necessidade de usá-lo, você pode simplesmente usar o hack que tentaria com o x-trapkill sem o uso deste. (:

ta querendo dizer q eu só presciso usar o hack q usaria?? tipo o fuzunga (winhex) ma como eu abro fiquei saberndo de algo pra register naum entendi muito bem ajudaaa1!!

enfim eu só quero saber como uso o fuzunga(winhex) mesmo como usar??? aqui q é 64 bits ???? pq toda vez que abro o xtrap pega!! oque faço entao??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.