Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos parar com isso aqui e agora

super2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já estou cansado disso muitos estão saindo do PVP e até mesmo o grand chase por causa dos malditos hackers de MP full e agarão.

Os que querem usar hacker otimo usem e tomem ban to poco me lichando pra v6 agora usa hacker em PVP já é demais né vamos para que se fude otimo mas se fode sozinho pra que estragar a diversão dos outros,so hoje já achei mais de 10 hackers com MP full e agarão hacker vamos parar agora e como eu já disse quer usa hacker use mas n use em pvp ou eu juro que vo manda uma porrada de ticket pra level up até cada um ser banido.

Vou aumentar a campanha acesse a emquete no facebook(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

vamos acabar com os hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde de a última atualização

que eu ando vendo vários tipos de hack eu ja vi hack de Hp normal mais um cara que morre e revive?

os caras tem que parar de criar isso caso o membro for um pvp com o hack o conteúdo seje fechado

JKhQTes.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu também não gosto dos hackers no Pvp,em missão sou de boa!

Deveriam os criadores de hack ,sei la,bloquear o hp e mp quando entra no PVP.(Sugestão)

Apoiado :rock:

Link para o comentário

Cara acho q cria um topico desse em um site de cheats nñ vai da mt certo... .-.

Mais eu entendo sua frustração as vezes da vontade de banir tds esse hacks malditos mais faze oq se eu nñ posso '-'

Pvp agr so jogo com amigos de confiança...

Fui...

Link para o comentário

Tipo isso é fato

Hack em Pvp

Vem enchendo o saco de muito tempo atraz '-'

na season 2 meldels

masi fazer oque neh =/

Off

Ri pra carai

"Os que querem usar hacker otimo usem e tomem ban"

assim vc ajuda ao cara continua usando hack huahuaahuah

anyway taparey

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Um dos mais culpados também é quem faz hacker.

Por que não poe apenas,autokill,one hit,plaza gp...

Ai também fica difícil.

Infelizmente a cada uma pessoa honesta,existem 3 hackers...

Então...fica difícil.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

não emporta o quanto seja cansativo vo reclamar no ouvido da lug até eles começarem a pegar pesado com esses caras

eles tão dando muito mole e praticamente tão dexando eles usarem hacker

e agora peço as "pessoas" que fazem hacker façam sem hacker pra PVP pense um pouco isso só acaba com o jogo parem de faser hacker para PVP

Link para o comentário

E esse Gc Trainer de merda que fica colocando HP e MP Full no PvP , MP Full e VIP mais HP não

isso ja ajuda os pivete que não sabe jogar ferrar o PvP , ainda bem que nem entro mais no GC.

Link para o comentário

essa semana mesmo eu fui pvp ai tinha um cara hack usava mp full e hp

tmb falei vai usar entao vou ficar correndo ai ate que nos filmamos ai ele saiu

num sie pra que fazerrem hack de pvp so fazer de missao ta bom

estragar a diversao do outro tomaram que coloquem um virus da pesada

pra pegar no que usam assim aprendem a jogar normal.

Link para o comentário

Véi,sinceramente,não vejo motivo pra faze hack de MP full,em missão é só bate nos monstro q enche de boa,mas tem umas criança de 7,8 anos, q fica fudendo o pvp com hack, eu desisti de jogar GC por causa disso.ultima vez que eu entrei foi 2 meses atrás, já fiz denuncias,mandei prints e mais prints e nada.A lu!g agr só quer saber de dinheiro,eles tão pouco se lixando com o q agente pensa sobre o GC,pode denunciar á vontade q não acontece nada.O jeito é todo mundo colabora pra dá um jeito nesse caos.

Link para o comentário

A Solução e apenas deixar hacks que só ajudam em missão , pois não vai atrapalhar ninguém , mais o de pvp , atrapalha muitas pessoas que estão na partida , acho que hack em pvp devia ser retirado , e deixar apenas hacks para missão.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.