Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2° Sing

UchihaMadaraa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu discordo do amigo de cima, a tipografia até que ficou boa, não se destacou muito, mas de fato podia ter mais efeitos. E tipografia você consegue fazer algo legal até com Arials, coloca um efeito gradient, e uma borda luminosa(esqueci o nome), acho que é outer glow e fica legal, só saber configurar.

Ficou um pouco monocolor, muito rosa, mas comparado a sua sign anterior evoluiu muito cara.

Está de parabéns. (y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia.

para achar boas tipografias basta consultar o google que você acha umas bem legais.

@avaliação

bastante iniciante,sem tratamento,nem gostei da iluminação,tipografia bem aplicada,bubles tambem.

eu aconselho a ver tutoriais e a dar nome a suas obras.imagina daqui a uns meses 61° sign. se bobia tem nego que não sabe falar 61°

Link para o comentário

Iluminação não ficou legal

Faltou cores e harmonia

Kra você fez a sing praticamente toda rosa...

C4D's eu gostei da aplicação ficaram bem posicionados

Não gostei da tipografia

A render ficou bem posicionada

Quanto a tipografia procura no Google: Downloads de fontes , mas aqui mesmo na web cheats também tem alguns packs de fontes só buscar xD

Após baixar vá em:

Computador > Disco local (C:) > Windows > Fonts

E cole as fontes que você baixou lá (após extrair)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.