Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecendo outro tópico

cursino741
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o outro tópico foi fechado...

QUEM DISSE que eu estou saindo da WC pq eu não consegui Cargo?

O motivo por eu ter xingado o Haseo foi por uma coisa que aconteceu em 2009 quase 2010!

Motivo pelo Xingamento

Vi que o Haseo estava fazendo varios SETS pros membros da WC, então decidi fazer uma tentativa de pedir um SET para ele! Ele me respondeu me ofendendo... eu era membro novo ainda!

E Blue, nem falo nada... Leito cortou seu rabinho kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... guarda rancor em criança?

Nem falo nada, não vou perder meu tempo com você xp

Cortou meu rabinho? Não sou cachorro pra ter rabo, e o tópico foi fechado, ia responder por telepatia?

Enfim, até nunca mais, invejoso ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Não acha que já chega? Se quer aparecer, se pinte de vermelho e suba em cima de um poste.

Se você tivesse o MÍNIMO de maturidade e respeito pelos outros, sairia quieto, e não espalhando aos 4 ventos e ainda por cima ofendendo os outros.

Vai mesmo Caio, NINGUÉM sente falta de pessoas como você, imaturas, sem respeito, e que querem aparecer ;]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Não lembro de ter chingado e aposto que foi apenas uma palavra um pouco mais dura que vocês se ofendem por bobagem, nunca utilizei de palavrão aqui dentro me dirigindo a membro, todos sabem disso.

Mas como visto, pedi desculpas por qualquer coisa, mesmo não me lembrando de ter feito isso.

Edit: Não fechei o outro tópico.

Link para o comentário

Meu DEUS DO CÉU

QUEM NÃO ENTENDEU A PARTE QUE EU DISSE QUE EU NÃO TO SAINDO POR CAUSA DE UM CARGO NA STAFF?????????????

E Blue eu que quero aparecer néh? Ta bom. Primeiramente eu nem falei com vc quando criei aquele tópico e por acaso eu te ofendi?

Vc que começou tudo e ainda fica falando merda!! Ah por favor néh? .-.

Link para o comentário

Independente de tudo, você saiu por causa de um mal entendido, que nem mesmo você soube explicar, por fim ainda ofendeu o Haseo. :bebum:

O que lhe custava falar com ele mais educadamente, não havia necessidade da criação daquele tópico, bastava entrar com ele particularmente, todavia parece que você fez isso mesmo foi para aparecer... enfim... :hm:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.