Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Mudança dos Pets


jean4682
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se há alguma coisa que me incomoda no GC é a irritante redução de tamanho dos pets.

A minha sugestão seria:

 

Tamanho: Pets em tamanho normal como o Gorgos, Duel, Thanatos,...

 

Antes de sair falando: "Poxa! Até parece, pet do tamanho do Thanatos em pvp, esse cara é fumante '¬¬"

 

Posição: O que eu acho é o seguinte, começaria pela Gosma, Texugo, Gorgos, etc... todos em tamanho real PORÉM não ficariam do lado do personagem como de costume, eles não apareceriam, na hora do ataque eles seriam invocados e realizariam o ataque.

 

Nível: Se o pet ter evolução, ele nasce pequeno e conforme upa ele cresce até um determinado tamanho, então o dono resolve se evolui ou não. Se optar por evoluir, ele ficará no tamanho que tinha antes de evoluir e continuará crescendo até certo ponto.

Pets sem evolução como Thanatos, Cazeaje, Kraco, Gaicoz,... ficariam sempre do mesmo tamanho, porém assim como os evolucionários conforme evoluissem aumentariam sua tacha de ataque.

 

Status: Em relação ao dono não mudaria nada, seu único status é o de ataque e só se altera em casos de evolução ou elevando seu nivel.

 

Ataques: Dependendo do pet, seria o seu ataque especial, exemplo: Cazeaje super-nova em tamanho real, Thanatos Super explosão,... tudo em tamanho real.

 

Conseguindo: Cada pet tem seu próprio teste de obtenção. Variando do tipo de missão em que se encontra o teste seria mais dificil. Do ínicio: Gosma ganha com a criação da conta. Do fim, Thanatos um súper teste de mais ou menos de um ano.

Conquistar a criatura desejada não é fácil, se for um deus ainda por cima.

 

É obrigatório alimentar os pets depois da batalha ou ele enfraquece 5% to seu ataque total, dependendo do ser, o tamanho do alimento é diferente dependendo de seu tamanho, level e nivel de dificuldae de obtenção.

 

Os testes podem ser comprados na loja normalmente por GP completando a missão em que o pet se encontra em nivel heróico. Deve-se dar todos requisitos ao pet para que ganhe sua confiança e va com você.

 

 

Teste de Obtenção:

 

Estarei colocando os testes de alguns pets:

 

Cazeaje

 

-30 certificados de pvp consecutivos, com o mesmo personagem.

 

"Se uma dia eu fosse ter um parceiro, ele deve demonstrar seu poder derrotando seus próprios companheiros da grand chase em pvps"

 

-Título de todas missões de Vermécia que é possível obter(floresta do desafio e arredores de Serdin não possuem).

 

"Deve mostrar que é capaz de destruir um continente inteiro trazendo o título de todas missões de Vermécia, onde vivem os que se opõe a mim."

 

 

Texugo:

 

50 folhas da cabeça do Ente da Floresta do Desafio, uma folha por derrota do Ente.

"

Quero que me traga várias folhas da cabeça do Ente, que são as mais macias de toda floresta para eu fazer uma cama e tirar uma soneca."

 

30 dentes do Líder Oak do Templo Oak, cada um se obtém derrotando o Líder Oak.

 

" Ele sempre me usava como travesseiro."

 

 

 

Eu ia fazer mais mas ja estou cansado ¬¬

É basicamente isso, pets como Thanatos, Duel e Kungji seriam muito mas muito difícil mesmo, a ponto de que só os jogadores mais experientes iriam te-los, mas ainda assim pode ser que não teriam condição de mante-los.

 

Dúvidas, protestos, ou comentários construtivos serão bem-vindos.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te apoio na questão do tamanho e da evolução, mas com ataques maires, a área de dano tbm aumenta, e pro PvP, não ficaria legal.

Também achei errado os testes para mascote, tudo bem que conseguir um Boss Pet é mais fácil, mas um teste pra ganhar um mascote é meio sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu queria que o GC partisse para um lado mais realista.

Pensem comigo.

Power Rangers lançando skills, o imortal que morre em pvps e missões, uma arqueira que sabe-se lá de onde tira flechas, placas de amor dão status,...

 

Obrigado por postar suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah...

eu nam gostei muito '-'

o Atk do pet ia parece um skill misturado com atk

ainda mais

que pra completa teste

tem que fazer Pvp

pra mim isso de ir Pvp forçado mesmo sendo Fk

acabo '-'

naum me agrado muito

mais agrado a varias pessoas da Wb =7

belo trabalho

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha faz tempo q nun jogo GC mas eu prefiro usar o Pet de Boss pq tem o ataque um pokim + forte

 

o Thanatos Jr é bom pq puxa o cara e prende ai vc arebenta ele nun é ^^

mas eu prefiro o Gaicoz Jr pq ele é fofinho e fortinho kkkkkkkkkkk

 

essa minha opinião

 

@Flws Abraços

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara,eu acho mesmo que os os pets poderiam "evoluir" e ficarem maiores.

Maiores tipo no tamanho do char ^^.

Ficaria bem legal,até os pets "mais desvalorizados" ganhariam espaço.

Tipo um digimon(\LOL).

Gabumon > Garurumon.

Gorgos > Gorgosmon.

a_a.

O nome iria ser outro,mas seria legal,pelo menos uma evolução ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, qd ouvimos a expressao Pet

logo pensamos em algo de submissao

ou seja algo q vc controle

n fikaria estranho vc do nd invocar um do tamanho do deus da luz, ele atacar e sumir d novo .-.

sua intenção foi boa

mas na minha opinião nao cola U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.