Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tchau WC...

cursino741
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enlouqueceu de vez caio? \poker

Odeio gente que desiste facilmente dos seus objetivos '-'

@EDIT: Tudo isso por que sua quick list foi desfixada? '-'

Depois digo que é mimado e não quer aceitar os defeitos:ironico:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos divisores de água. Eu diria, que em boa parte de nossas ações, sempre dois caminhos se mostram à tona. Não sei qual seu motivo, muito menos sua ambição, mas caro amigo, não acha que usar de agressões verbais para atingir outra pessoa, não é leviano demais ?

Se possui algo contra o Haseo, poste seus motivos, e várias pessoas analisarão. Apenas chingar não vai nos levar a lugar nenhum.

Every man has to die

Link para o comentário

3 anos, e foi ativo frequentemente durante esse tempo? Eu acho que não =)

Se ele fosse tão frequente como eu, por exemplo, já seria muito mais que gold member.(Estou falando de cargo, não de posts, agora não venham me crucificar '-')

Pra mim, é frescura do C#, porque eu conheço bem ele, se não é do jeito que ele quer, ele xinga Deus e o mundo. -_-

EDIT: "news"? Os "news" aqui são o futuro da WC né, não sei :timido:

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Desnecessário esse chingamento, afinal são os mods que dão indicações, vocês fazem tempestade em copo de água.

Eu via sempre você ajudando, mais não o suficiente, outros te superavam.

A coisa é simples, eu tinha outra acc, passei + de 1 anos tentando gc, depois fui pra designer, fui banido e em menos de 2 meses com a nova conta eu virei [G], devido ao meu esforço, me desculpa, gosto de vc cara, mais achei isso de baixo calão e muito desnecessário.

Bom, até mais cara.

Link para o comentário

Acho que você não conseguir um cargo, ficar 3 anos ajudando ou qualquer coisa não tem relação direta comigo não. Pelo menos não o suficiente para me ofender, nem conheço você e acho bem feio de sua parte. Não, não irei banir não, apenas irei seguir as regras aplicando a infração de desrespeito, que foi o que fez.

Bem, é realmente triste ver um membro desistir do fórum, principalmente sair de forma tão feia. Irei respeitar se você não tem afeição por mim, é escolha sua, porém guarde isso pra você e se quiser expor, use palavras de melhor calão.

Ajudar no fórum é algo voluntário e altruísta. Eu ajudo o fórum como administrador, não recebo dinheiro, muitas das vezes nem reconhecimento (vide seu caso) da parte de alguns, nem por isso me revolto, saio criando tópicos chingando Staffers ou membros, simplesmente continuo meu trabalho aqui dentro. Se você não entende os papéis em um meio social, exclua-se de toda a sociedade. Cada um faz sua parte e em seu lugar.

Formigas trabalham dia e noite e nenhuma atropela a outra ou quer tomar o lugar de outra ou mostrar mais serviço, simplesmente ajudam, assim como faço e alguns membros aqui fazem, mesmo que muito poucos.

Abraços e boa sorte em seus projetos querido. Att Haseo

Link para o comentário

3 anos, e foi ativo frequentemente durante esse tempo? Eu acho que não =)

Se ele fosse tão frequente como eu, por exemplo, já seria muito mais que gold member.(Estou falando de cargo, não de posts, agora não venham me crucificar '-')

Pra mim, é frescura do C#, porque eu conheço bem ele, se não é do jeito que ele quer, ele xinga Deus e o mundo. -_-

EDIT: "news"? Os "news" aqui são o futuro da WC né, não sei :timido:

atividade não é tudo, é errado da parte dele vir apenas xingar sem por as cartas na mesa.

nem sempre o futuro é bom, ou, nem sempre o futuro será melhor.

bjs.

Link para o comentário

atividade não é tudo, é errado da parte dele vir apenas xingar sem por as cartas na mesa.

nem sempre o futuro é bom, ou, nem sempre o futuro será melhor.

bjs.

Realmente, atividade não é tudo, mas é 80% do caminho.

E o Futuro é o único caminho, o passado não volta.

E quem vive de passado é museu ;]

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Realmente, atividade não é tudo, mas é 80% do caminho.

E o Futuro é o único caminho, o passado não volta.

E quem vive de passado é museu ;]

Exato meu caro, 80% do caminho é atividade, mas... O que seria atividade para alguém que me apresenta 4K de posts em apenas 1 ano, hm, parece que evoluiram no flood? Será mesmo que soube utilizar seus 4K de posts bem utilizados?

Vou dar um exemplo bem básico, eu apenas com 10 posts, fiz deles campeões de enventos. Hum, entre 10, criei tópicos de auto-ajuda que na minha opinião valeram a pena.

* O futuro é o unico caminho, poxa cara outra verdade. O passado não volta mesmo você tem toda razão.

Mas, devido minha complexidade em dizer se o futuro pode ser bom ou ruim. Será que o que você disse coincide com o que eu disse?

O que é que tem haver ruim ou bom com futuro e passado?

Não vivo do passado, eu apenas trago exemplos de como se vivia.

Mas você, um NewBie de 2011 que se julga goldmember ativo de grande ajuda, será que você sabe mesmo refletir épocas do wc? Será que você sabe programar um bom futuro sendo que não viu o passado?

Bem, é isto.

não vou ficar aqui discutindo com baba ovos de 2011.

abraçs ae, e um grande lamento para você.

realmente, lamento muito cara ;S

kkkk.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.