-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
batatinhakimichi 0
Bom, depois de varias varias ee vaaaaaaaarias tentativas, eu instalei o ragnarok de um instalador meu que era do episodio de Brasilis e deixei-o atualizando maaaaaas eu retirei uma cópia do 'ragexe.exe' para fazer um teste e logo após atualizar e logo depois de atualizar deu o erro 'ragexe.exe parou de funcionar' dai eu cliquei em propriedades e selecionei a parte de somente leitura do ragexe.exe que eu havia feito cópia (este arquivo ragexe.exe é do episódio de brasilis) e colei ele na pasta do ragnarok e substitui pelo que ja havia lá.. entao abri o patcher e rodou normal o patch, ai eu cliquei em jogar e apareceu a seguinte mensagem 'o arquivo Ragnarok foi modificado. clique em OK para continuar.' mas sempre que eu clicava em OK dava o erro 'ragexe.exe parou de funcionar' entao resolvi clicar em Cancelar e o jogo rodou normal, mas ai estava bom demais pra ser verdade e apareceu novamente outro erro, sempre que eu colocava meu login e senha dava 'Senha Incorreta' eu até usei o comando Shift+Insert pra ir mais rapido caso fosse o caso de ser servidor lotado ou coisa do tipo mas nao ele repetia o erro todas as vezes e algumas vezes aparecia 'O servidor ainda reconhece seu ultimo log-in. tente novamente mais tarde' e nao consigo resolver o problema eu sempre joguei ragnarok neste pc e nunca deu este problema o problema foi surgir quando lançou o evento de poring dourados e daqui para cá nunca mais funcionou meu ragnarok...por favor espero que possa me ajudar :D aah só pra informar eu uso um Windows Vista Home Premium 32 bits hehehe'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados