Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

BOT de WF : como elas fais akilo


renandefy
 Compartilhar

Pergunta

eu keria saber como akelas WF fais para jerar um monte de char e ficar matando por elas, eu keria saber para usar tb mas, eu vi q akilo so estraga o pw. Entao eu keria saber para falar pos GMs do pw akeles bando de cu tentar tirar esse hacker e si alguem saber de algo assim porfavor fala para min vlw . A e espero q alguem veja e comente sobre isso, aleas essa e a minha primeiras vez escrevendo algo de forun vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o jogo pode ser até hackeado mas tem q ser moderado, esse hacker ele estraga n com o jogo mas com a jogabilidade dos outros

e é isso q estraga, tem muitos hackers q sao tiskreto mas esse pelo amor de deus si tiver uma wf perto da onde vc da fazendo missao eskeçe q vc n vai conseguir direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim mas é um bot muito dificil de axar até agora nunca encontrei.Mas a maioria é o Propeht e o isoladon normal mesmo. O prophet morre volta tbm. E é bem provavel q a LUG ja saiba sobre o propeht normal e o isoladon pq em todos os lugares ele é encontrado a Beijing deveria trabalhar em um escudo para esses BOT's mas axo q eles nem se importam tão ganhando sem nem mexer no jogo direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.