Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Brasil[Second Life]RPG

catiopio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da Web Cheats,Hoje Estarei Falando Sobre o Meu Server de GTA Samp0.3c Bom ele é organizo em 25 orgs,gangs,mafias,etc.

Exemplo:

Orgs:Exercito,Policia Civil,Policia Militar

Gangs:Comando Vermelho,Groove Street

Mafia:Cosa Nostra,Yakuza

http://www.webcheats.com.br/forum/gta-servidores-piratas/1278064-brasil-game-king-rpg-v1-4-a.html link do novo sv

Vagas de Adms e Lideres

Favor Postar no forum se quiser alguma vaga ou falar com o adm no jogo

Ate o dia q liberar o host,o server ficara off,pois quase ninguem tem hamachi alem de dar problema na conexão de alguns entao no dia 30 as 18:00 o server estara on aproveitem quando bater 20 playes farei evento valendo 10kk,vc começa level 2 mas pros primeiros 20 playes botarei level 15 e darei 100k,sou o adm dono entao qualquer coisa fala comigo-Nick-In-Game=Bere_Full

Se alguem quiser ser adm e pode editar o fórum vo agradecer e darei a vaga de adm dono.

Fórum:sampbrasilsecondlife.f o rume iros. com (Tire os espaços)

ID do server:5.219.169.246:7777

Lembrando o server so estara on apartir do dia 30

Bom Galera Agora eu estou indo em bora deixando o lembrete ae dia 30 Brasil[second Life]RPG ggg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duel,o server esta em mudanças para host entao todas as contas banidas serao resetadas dia 30 o server devera estar on,primeiro farei um test in-game darei adm nv 1 como treinamente se vc se comportar bem poderar ganhar adm permanente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.