Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXC] Calculadora de P-PVP


i4687818
 Compartilhar

Posts Recomendados

( Nervoso meu primeiro tuto verdadeiro) Ea pessoal, estou aqui para trazer mais uma novidade para voces desenvolvido por mim e por meu amigo Franco um utilitario muito legal e que consegui com muita dificuldade e ele se chama :

Calculadora de P-PVP

imagempzt.png

 

 

Como o nome ja diz , ela calcula quantas vitorias e derrotas voce precisa para chegar na porcentagem que voce deseja, o uso desse utilitario é simples e facil

 

Tuto feito totalmente por MIM i4687818

Tutorial > 1: Voce primeiro tera que achar la em cima a primeira parte que vai está escrita ATUALMENTE

scaled.php?server=198&filename=imagempzt1.png&res=medium

 

 

2: Depois voce tera que digitar o seu numero de vitorias e o seu numero de derrota,ai depois voce clica em Calcular e vai aparecer a sua porcentagem atual:

scaled.php?server=835&filename=imagempzt2.png&res=medium

 

 

3:Procure la do lado onde voce achou atualmente e vai estar escrito Porcentagem Desejada, bom essa parte eu nao preciso explicar neh? é só voce digitar qual é a porcentagem que voce deseja e do lado vai aparecer o numero de vitorias que voce terá VITORIAS TOTAL . O numero de vitorias que voce precisa VITORIAS RESTANTES . O numero de derrotas que voce terá DERROTAS. E a porcentagem que voce terá.

scaled.php?server=10&filename=imagempzt3.png&res=medium

 

 

Pois é pessoal, é isso muito legal,simples e facil de usar , por favor se funcionaram ou ajudaram voces por favor agradeçam nao cai o dedo ,nao custa CASH e ajuda uma pessoinha ake xD . É serio por favor agradeçam quem fez o programa a maioria foi meu amigo mais quem fez o tuto todo foi eu (Demorei 1 hora) Por favor! Se tiverem duvida olha a conta que estão hospedadas as imagens i4687818 :preocupado: !

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.